As plantas suculentas são uma das atrações do Bazar das Mães
As plantas suculentas são uma das atrações do Bazar das Mães | Foto: Divulgação

Moradores da Vila Brasil se uniram para realizar, sábado (1) e domingo (2) uma ação solidária. Trata-se de um bazar do Dia das Mães. O objetivo é oferecer itens variados para filhos que desejam comprar um presente para as mães ao mesmo tempo em ajudam famílias de Londrina que estão sem renda e com dificuldades de pagar suas contas e comprar alimentos. A iniciativa também vai colaborar com o MAR (Movimento dos Artistas de Rua).

A iniciativa é da jornalista Elsa Caldeira e vizinhos. Ela explica que recebeu muitas doações de amigos que serão comercializadas a preços bem acessíveis. São roupas semi-novas, calçados, bolsas, acessórios e vasos de suculentas que a própria jornalista prepara. Caldeira explicou ainda que as pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível terá o desconto de 20% nas compras.

EVITANDO AGLOMERAÇÕES

Para evitar aglomerações, será colocado álcool em gel no local e poderão entrar sete pessoas por vez, tendo uma hora para realizar suas compras. Por isso é importante que os interessados marquem horário antecipadamente pelos telefones -WhatsApp (43) 99185 1976 ( Elsa) ou (43) 99187 8263 (Mariana).

SERVIÇO

Bazar das MãesDias :1 e 2 de maio

Hora: Sábado das 8h as 18h

Domingo: das 8h as 14hs

Endereço: Rua Artico, 64