Bando rouba 37 armas de empresa
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Rubens Chueire Jr. <br> <br> Equipe da Folha 
Curitiba - Um bando invadiu a sede de uma empresa de segurança no bairro Bacacheri, em Curitiba, na noite de quarta-feira, e roubou um vasto armamento. De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), responsável pelas investigações, foram levados 40 coletes balísticos, 20 revólveres calibre 38, 13 escopetas calibre 12, quatro pistolas calibre 380, além de muita munição.
Segundo o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, quatro pessoas participaram do roubo, mas as equipes da delegacia já estão trabalhando na captura dos assaltantes. ''A polícia tem algumas pistas, mas ainda não podemos divulgar nada. O que mais preocupa é este material estar nas mãos de marginais, então nossa ação tem que ser imediata para evitar novas ocorrências'', destacou.
Conforme informou o delegado, apenas um vigilante tomava conta da empresa durante à noite. Dois ladrões renderam o funcionário. Minutos depois um terceiro homem também invadiu o local. O quarto integrante do bando ficou no carro, dando cobertura à ação.


