Rio, 30 (AE) - Sete homens armados renderam o porteiro do prédio situado na Avenida Rui Barbosa, 66, no Flamengo, um dos endereços nobres da zona sul do Rio, e assaltaram todos os dez apartamentos do edifício. O assalto aconteceu no início da tarde de hoje e, até a noite, nenhum dos assaltantes havia sido identificado. Não houve vítimas fatais e os moradores foram até a 9ª Delegacia de Polícia, no Catete, para prestar depoimento.
Na Ilha do Governador, na zona norte, três homens trocaram tiros com a polícia após invadir a casa do comerciante Guilherme Hinderson Toledo Reis, na rua Eduardo Madruz, na Portuguesa. Os assaltantes chegaram também no início da tarde, levaram objetos da casa de Guilherme e o obrigaram a dirigir o Gol UCB-1887, de sua propriedade, para fugir.
Quando chegaram na Vila Juaniza, outro bairro da Ilha do Governador, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e abandonaram o Gol, para roubar o Cadete LBS-03240, que estava estacionado. Mesmo assim, os três acabaram presos e foram levados para a 37ª Delegacia de Polícia. O comerciante não quis dizer que objetos foram roubados em sua casa.