São Paulo, 22 (AE) - A greve na Internet brasileira prevista para amanhã pode não acontecer devido ao baixo índice de adesão do protesto de sábado. Em sua home page, os organizadores do movimento contra os altos preços de acesso à Internet no Brasil avaliam o dia 20 como apenas mais um dia normal.
A tentativa de paralisar a Internet durante alguns instantes nos dias 20 e 23 de fevereiro foi proposta como segundo movimento depois da frustrada greve de 13 de janeiro, que teve apenas 2% de adesão, segundo dados da Associação Brasileira de Provedores de Acesso (Abranet).
A proposta inicial seria que os internautas acessassem a rede no sábado, dia 20, entre as 16 horas e 20 horas, quando é cobrado apenas um pulso por ligação, para grande divulgação do protesto da terça-feira (23). Nesse segundo protesto, a rede ficaria congestionada entre às 13 horas e 15 horas. O endereço dos organizadores da greve é http://members.xoom.com/protesto99.

mockup