Um assaltante atirou em seu próprio comparsa por volta das 5 horas de quinta-feira (4) durante roubo a um posto de combustíveis da avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. O atingido morreu ainda nesta manhã, informou a polícia.

O atirador não prestou socorro e ainda concluiu o assalto, levando o dinheiro do frentista, e fugiu.
O atirador não prestou socorro e ainda concluiu o assalto, levando o dinheiro do frentista, e fugiu. | Foto: Divulgação/PMPR

De acordo com informações de testemunhas à PMPR (Polícia Militar do Paraná), os dois criminosos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto quando o frentista ainda abria o estabelecimento. Um deles aproximou-se do funcionário e desferiu vários socos contra o frentista. O outro criminoso, durante o embate corporal, efetuou um disparo que atingiu a cabeça de seu parceiro.

O atirador não prestou socorro e ainda concluiu o assalto, levando o dinheiro do frentista, e fugiu. O assaltante atingido pelo disparo, ainda não identificado, recebeu atendimento da equipe Siate. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico, não resistiu aos ferimentos e morreu. O frentista nada sofreu e foi conduzido à Delegacia de Polícia para ser ouvido.

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.