Armado com faca invade Catedral da Sé durante missa
PUBLICAÇÃO
sábado, 26 de janeiro de 2008
Folhapress 
São Paulo- Um homem armado com uma faca invadiu a Catedral da Sé durante uma missa celebrada em homenagem ao aniversário de 454 anos de São Paulo, por volta das 11h30 de ontem, e feriu ao menos uma pessoa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o agressor foi identificado preliminarmente como Benedito de Oliveira e tem passagens por roubo e furto.
Diversas autoridades, como o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e o ministro da Previdência, Luiz Marinho, que representava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estavam na cerimônia celebrada pelo cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o homem estava gritava quando invadiu a catedral. Ele foi contido por seguranças. Uma pessoa ficou ferida. O caso será registrado no 1º DP (Sé).


