Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, que transportava 68 passageiros, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 10h40, no Aeroporto Regional de Maringá (Noroeste).

A aeronave que vinha de Curitiba (voo AD2733) com destino a Maringá, apresentou uma indicação de problema técnico durante o procedimento de aproximação para pouso. Não houve feridos. Por nota, a companhia informou que "após a tripulação seguir os procedimentos operacionais previstos para este tipo de situação, o pouso do avião e o desembarque dos clientes ocorreram em segurança e sem intercorrências”.

“A Azul destaca que está prestando toda a assistência necessária, conforme previsto na resolução 400 da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), lamenta os aborrecimentos causados aos seus clientes e reforça que medidas como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações."

A Folha procurou a administração do Aeroporto Regional de Maringá para mais informações, mas foi informado que os detalhes ainda estão sendo apurados.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.