Adolescentes detidos por mortes violentas
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Marcela Rocha Mendes<br> Equipe da Folha 
Curitiba - Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso suspeitos de envolvimento em cinco mortes violentas ocorridas em Curitiba na última semana. Outros quatro envolvidos já teriam sido identificados. Segundo a polícia, os assassinatos têm relação com o uso ou tráfico de drogas. Um dos adolescentes, de 16 anos, é acusado de ser o autor dos disparos contra André Cordeiro de Medeiros, 11 anos, morto no dia 10 de fevereiro na Vila das Torres.
O motivo da primeira morte seria vigança de uma briga. O alvo seria outra pessoa do mesmo grupo de André. O outro adolescente apreendido, de 17 anos, é acusado de matar três adolescentes de 15, 16 e 17 anos com diversos tiros, quando estavam em uma casa, também na Vila das Torres, no último sábado. A polícia ainda procura um jovem de 18 anos, que já tem mandado de prisão, acusado de participar do mesmo crime.
A Delegacia de Homicídios também prendeu um homem de 31 anos acusado de matar, junto de dois adolescentes, uma garota de programa, na terça-feira, por dívida de drogas. D.M.N. foi preso quando estava com uma adolescente de 15 anos que estava com um cachimbo e três gramas de crack. Ela também foi apreendida.


