Londrina - Dois adolescentes foram baleados na tarde de ontem pela equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar. Eles teriam roubado uma residência no Parque Guanabara (Zona Sul) e levaram o carro da família, uma Xsara Picasso, com placas de Londrina.
  Em posse das características do veículo, policiais que estavam em patrulhamento identificaram o veículo e deram ordem de parada. De acordo com o sargento José Rodrigues Reina, comandante da Rotam, os adolescentes estavam em alta velocidade. ‘‘Eles não obedeceram a ordem de parada e chegaram a apontar a arma para os policiais, que atiraram. Um dos menores foi atingido de raspão na cabeça o outro no braço e na perna’’, disse.
  A interceptação foi realizada na Avenida do Universo, entre as avenidas Leste-Oeste e Tiradentes (Zona Oeste). Os adolescentes foram encaminhados para a Santa Casa. ‘‘Graças ao trabalho bastante profissional das equipes policiais, conseguimos solucionar devolver, em cerca de 20 minutos, o carro roubado para a família’’, afirmou. Com os jovens foi encontrada uma arma calibre 38, com cinco balas e numeração raspada.

mockup