Adolescente tem parada cardíaca após acidente com ambulância na JK
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 15 de julho de 2016
Redação Bonde 
Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Juscelino Kubitschek, na altura da rua Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (15) em Londrina.
Segundo a assessoria da Prefeitura, a motorista de um carro efetuou uma manobra para evitar a colisão com um caminhão e acabou batendo na ambulância. Por causa do susto, um adolescente de 15 anos, que estava sendo transferido para o Hospital do Câncer (HCL), teve uma parada cardíaca.
Uma equipe do Samu fez a intervenção e concluiu o encaminhamento ao HCL. Ele já foi estabilizado e está internado, ainda conforme a assessoria.
A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para acalmar os ânimos dos populares. Não houve mais registro de feridos.


