Curitiba - Um adolescente suspeito de matar a própria tia a facadas no bairro Hauer, em Curitiba, foi apreendido em flagrante na madrugada de ontem. O jovem, de 14 anos, teria confessado a infração aos policiais da Delegacia do Adolescente e foi conduzido para um Centro de Socioeducação (Cense).
Segundo a delegada Tamara Greshner, da Delegacia do Adolescente, o jovem foi autuado por tentativa de homicídio. No momento em que foi encontrado na residência com a tia, a vítima ainda estava viva. Ela morreu pouco depois da chegada da polícia.
O Instituto de Criminalística vai verificar quantos foram os golpes na vítima. Porém, segundo a delegada, a princípio os socorristas do Samu identificaram cerca de 30 facadas.
Em depoimento, o adolescente teria dito que estava muito nervoso e que problemas na escola o teriam levado a cometer a infração. "Ele chegou a mencionar que sofria bullying na escola, mas no contato com o colégio não confirmamos essa informação", destacou a delegada.

mockup