|
  • Bitcoin 147.657
  • Dólar 4,8786
  • Euro 5,1458
Londrina

Geral

m de leitura Atualizado em 05/01/2022, 06:55

Adolescente de 19 anos mata namorada de 13 em Sertanópolis

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 04 de janeiro de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Um adolescente de 19 anos matou a facadas sua namorada, de apenas 13, por conta de ciúmes, nesta terça-feira (4), no Jardim Aurora 1, em Sertanópolis (região Metropolitana de Londrina). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o namoro teria iniciado um dia antes. 

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 19 anos mata namorada de 13 em Sertanópolis Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 19 anos mata namorada de 13 em Sertanópolis
 

Aos PMs, o autor da facada disse ter flagrado a namorada nesta terça com outro rapaz e, enfurecido, teria retornado para casa buscar uma faca, com o propósito de matá-los. A adolescente a acompanhou e tentou conversar com ele, para acalmá-lo, mas ele acabou atingindo-a com golpes de faca.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local do crime, na Rua Olímpia Daniel, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos.

Nas rede social Facebook, o suspeito atualizou seu "status de relacionamento" para "relacionamento sério" quatro horas antes do crime e, após as facadas, mudou novamente para "viúvo".

A adolescente morava em Bela Vista do Paraíso. De acordo com a PM, o suspeito tem antecedentes criminais de tráfico de drogas e é monitorado pro tornozeleira eletrônica. Ele chegou a cortar a cinta que prende o artefato de monitoramento e tentou fugir, mas mudou de ideia. 

Vizinhos do suspeito disseram à PM que ele era uma pessoa perigosa e ameaçava represálias caso alguém mexesse com ele. 

A arma branca que teria sido utilizada no crime foi apreendida pela perícia e o corpo, levado para o Instituto Médico-Legal. 

(Atualizado às 18h07)