Goiânia- Mohammed D’Ali Carvalho dos Santos, de 20 anos, que confessou que matou, esquartejou e ocultou o corpo de Cara Marie Burke, de 17 anos, vai a júri popular e poderá ser condenado a 36 anos de prisão, inicialmente em regime fechado. Ontem, o inquérito policial foi concluído e Mohammed foi indiciado por crime hediondo e transferido para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia.
Cristiano Cardoso da Silva, de 27 anos, que emprestou o Corsa branco com placas de Aparecida de Goiânia para Mohammed se livrar do corpo da inglesa também foi indiciado pela polícia. Cristiano é acusado de ocultação de cadáver, crime punível com pena que varia de um a três anos de prisão em caso de condenação.
O inquérito com 127 páginas descreve a maneira como a jovem inglesa foi morta e esquartejada, o local, horário e instrumentos empregados para decapitar e retalhar o corpo em cinco partes, que foram espalhadas desde a beira de uma estrada em Goiânia, até um ribeirão.

mockup