Brasília, 10 (AE) - O presidente do Congresso, senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), acaba de acertar com o presidente da comissão mista do Congresso que examina a medida provisória do salário mínimo, senador Íris Resende (PMSDB-GO), que a MP será votada amanhã (11) na comissão, depois do comparecimento do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Martus Tavares, marcado para as 16 horas. Íris assegurou que a comissão vai votar a MP amanhã, mesmo que para isso tenha que prolongar seus trabalhos noite adentro. O acerto foi feito há pouco entre os dois senadores, numa conversa em plenário.
Íris Resende ficou de manter contato com o relator da MP do mínimo, deputado Armando Monteiro (PMDB-PE). Resende relatou que ACM quer marcar duas datas: para que confirme para quarta-feira a votação do Orçamento, o presidente do Congresso quer o compromisso das lideranças governistas com uma data para a votação da MP do salário mínimo. Íris Resende disse há pouco que
se a medida provisória for aprovada amanhã pela comissão mista, ela poderá ser colocada em votação na quarta-feira, no plenário do Congresso.

mockup