Quatro jovens paranaenses da cidade de Dois Vizinhos, no sudoeste do estado, morreram em um grave acidente de carro na Serra Catarinense, no fim da tarde de terça-feira (25). A batida aconteceu no KM 279, da BR-282, na altura de São José Cerrito. A motorista Bruna Silvestro, 25, e as passageiras eram Paloma Correa Valter e Ana Caroline Basso, ambas de 26 anos, morreram no local. A quarta vítima, Bruna dos Santos, 26, sofreu lesões graves, chegou a ser levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages (SC), mas morreu na manhã desta quarta (26).

Imagem ilustrativa da imagem Acidente na Serra Catarinense mata quatro jovens paranaenses
| Foto: PRF/ Divulgação

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia muito na hora do acidente, quando o automóvel o Chevrolet Onix das moças invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a um Toyota Rav 4. No automóvel com placa da cidade gaúcha de Erechim, trafegava um homem de 60 anos, que sofreu graves lesões.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente na Serra Catarinense mata quatro jovens paranaenses
| Foto: PRF/ Divulgação

A comoção em Dois Vizinhos foi grande e as famílias decidiram por fazer um velório coletivo, no centro comunitário da Paróquia Imaculada Conceição. A previsão da chegada dos corpos das jovens à cidade é por volta das 4h. Uma missa será celebrada às 17h, antes dos sepultamentos. As quatro voltavam do litoral catarinense após o Carnaval.