Uma violenta colisão causou a morte de um casal e de uma adolescente de 13 anos e ainda deixou duas pessoas com ferimentos graves na manhã de ontem. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas eram da mesma família. O acidente ocorreu por volta das 6h na rodovia PR-170, no município de Prado Ferreira, distante 53 quilômetros de Londrina.
De acordo com a PRE, José Alves Siqueira, de 52 anos, e as passageiras Neuza Valentina Piazentim Soares e Maíra Carmem de Souza, de 13 anos, estavam em um VW Fusca, com placas de Arapongas, que foi atingido na traseira por um VW Golf, de Londrina. Há suspeitas de que o Fusca trafegava em baixa velocidade. José e Neusa faleceram no local e Maíra no hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Amanda Piazetim Soares, de 17 anos e Antônio Alves Siqueira, de 55 anos, também passageiros do Fusca, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Prado Ferreira. O condutor do Golf, Robson Rodrigues da Silva, de 23 anos, também foi levado ao hospital.