Imagem ilustrativa da imagem Acidente entre carro e trem mata mãe e filha, em Rolândia
| Foto: Sérgio Ranalli/Arquivo Folha

Uma mulher de 32 anos e a filha dela, de apenas seis, morreram após o veículo em que elas estavam ter sido atingido por um trem, na noite deste sábado (27), em Rolândia. Segundo a Polícia Militar, o maquinista não teria conseguido evitar a colisão depois de perceber que o veículo estava parado sobre a linha férrea, no semáforo da rua Dom Pedro I, região do bairro Vila Oliveira. A motorista, Vanessa Delfino, ainda teria tentado empurrar o veículo, que sofreu uma pane e parou.

Os socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram ao local, mas nada puderam fazer para evitar os óbitos. Além da duas vítimas, uma terceira passageira também estava no veículo, mas conseguiu escapar da colisão a tempo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Já o maquinista não sofreu ferimentos.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1