Belo Horizonte -Cinco pessoas morreram e pelo menos 30 ficaram feridas na manhã de ontem em um grave acidente no km 508,5 da BR-262, na cidade de Luz, região centro-oeste de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 7 horas, um ônibus da empresa Eucatur, que seguia de Porto Velho (RO) para Colatina (ES), atingiu a contramão e colidiu frontalmente com uma carreta de uma empresa de biscoitos. Uma Pajero não conseguiu frear e bateu na traseira da carreta. A PRF suspeita que a neblina tenha contribuído para o acidente.
Os motoristas dos três veículos, um condutor reserva e um passageiro do ônibus morreram no local. Pelo menos quatro vítimas sofreram ferimentos graves.
No Rio Grande do Sul, cinco pessoas morreram num acidente ocorrido na RS-122, em Ipê, na Serra Gaúcha. O acidente, por volta das 5h30, envolveu uma Sprinter e um Gol. A Sprinter trafegava em direção a Vacaria e colidiu com o Gol, com placas de Curitiba, que vinha no sentido inverso.

mockup