65 presos fogem durante a noite do 4º DP em Londrina
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde 
Presos do 4º Distrito Policial fugiram na noite deste domingo (26), na avenida Dez de Dezembro, em Londrina. Por volta das 20h30, os detentos renderam um policial civil e arrebentaram o portão da unidade. o plantonista ficou ferido ao ser agredido a coronhadas
A Polícia Militar informou que 65 criminosos conseguiram escapar. A fuga em massa gerou muita confusão na região. Um intenso cerco policial foi montado para controlar a situação e alguns presos foram recapturados instantes depois.
Alguns detentos renderam motoristas que passavam pela via no momento do fuga. Veículos foram usados pelos foragidos. Até o início da manhã desta segunda-feira (27), 24 já haviam sido localizados.
O clima de insegurança é permanente nos arredores do 4º DP. Ontem, antes da fuga, 115 presos ocupavam a carceragem da delegacia com capacidade para 24 pessoas.
O nome dos foragidos ainda não confirmado pelas autoridades policiais.


