São Paulo, 14 (AE) - O São Paulo já começa o ano cheio de problemas. O time que o técnico Paulo César Carpegiani vai escalar no jogo deste domingo contra o Olímpia, no Morumbi, pela Copa Euro- América, é bem diferente do que ele imaginava montar quando assinou contrato com o clube. A temporada nem começou e sete jogadores já estão machucados e muitos atletas estão insatisfeitos com a situação que se encontram.
O time de Carpegiani para o início da temporada: Rogério; Zé Carlos, Márcio Santos, Bordon e Serginho; Capitão, Edmílson, Jorginho e Souza; Reinaldo e Dodô. Entre os machucados, estão Raí, Rogério Pinheiro, Axel, França, Alexandre, Fabiano e Carlos Miguel.
Serginho quer dar um basta na discussão sobre sua possível saída do clube. Bordon não gostou de ver seu nome envolvido em especulações sobre uma absurda troca com o passe de Ayala, do Betis. Sandoval já sabe que não vai ficar no clube, mas ainda não há nada definido sobre seu destino. O goleiro reserva Roger quer aumento de salário. Senão, prefere sair. Belletti ainda não acertou a renovação do seu contrato, como lhe haviam assegurado. O presidente José Augusto Bastos Neto está na Europa.

mockup