São Paulo - O técnico do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio, definiu o trabalho de finalizações como a prioridade para os próximos dias. As chances perdidas na derrota para o Atlético Mineiro, na última quarta-feira, deixaram o treinador preocupado. "O mais importante é conseguir fazer o primeiro gol. Temos que trabalhar mais na nossa eficácia", disse.
Os jogadores do São Paulo culparam justamente os erros de finalização pela derrota por 3 a 1 para o Atlético. No desembarque do time ontem, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, poucos atletas aceitaram falar e quem topou dar entrevista disse que o resultado em Belo Horizonte foi injusto.
"Tivemos umas sete chances de gol antes do time deles sair na frente. Infelizmente pecamos nas finalizações", comentou o volante Thiago Mendes, que atuou como ala direito na derrota no Mineirão. "O time estava bem em campo. Só que a equipe deles teve chance e concluiu a gol", acrescentou.
Os três gols do Atlético foram marcados no primeiro tempo, todos pelo centroavante argentino Lucas Pratto. Na etapa final, o São Paulo descontou com Alexandre Pato e ainda o goleiro Rogério Ceni fez duas boas defesas e evitou o quarto gol.