Podcast destaca Clínica Odontológica e Bebê Clínica
Episódio mostra serviços que somam mais de 180 mil atendimentos ao ano
PUBLICAÇÃO
sábado, 15 de novembro de 2025
Episódio mostra serviços que somam mais de 180 mil atendimentos ao ano
Da Redação 

Nesta semana, o Podcast Memórias & Experiências faz uma parada especial na Clínica Odontológica Universitária e na Bebê Clínica, dois importantes órgãos suplementares da Universidade Estadual de Londrina (UEL) que se destacam pelo atendimento humanizado e pela contribuição à formação profissional e à comunidade.
Com uma média de mais de 180 mil atendimentos anuais, as duas clínicas oferecem serviços de saúde bucal e cuidados integrados, beneficiando tanto adultos quanto crianças de Londrina e região.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS| Acompanhe as notícias de Londrina e região no canal da Folha de Londrina no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va8N2DN84Om5Akznga0h
No episódio, o diretor da Clínica Odontológica Universitária, professor Helion Lino Jr, e a diretora da Bebê Clínica, professora Cássia Dezan, compartilham experiências sobre o funcionamento das unidades, os desafios do ensino prático e o impacto social das ações desenvolvidas.
O programa integra a série especial de novembro, que tem como tema os órgãos suplementares da UEL, ressaltando o papel dessas estruturas no apoio à comunidade e na promoção do ensino, pesquisa e extensão.
VEJA AQUI:
ASSISTA EPISÓDIOS ANTERIORES


