Transportadora Andreaci nos bastidores da ExpoLondrina
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 01 de abril de 2009
Maria Antonieta Toledo<br>Especial para a FOLHA 
Uma festa do porte da Expolondrina demanda uma grande equipe de profissionais focados na sua preparação. Todos os detalhes são pensados e as mais variadas tarefas executadas com antecedência para que tudo esteja perfeito nos dez dias de feira. A transportadora Andreaci é uma das empresas que se empenha na organização dos estandes de maquinários agrícolas.
Seu trabalho tem início uma semana antes do início da feira e segue após sua realização, com o transporte dos maquinários para as empresas e também com as entregas dos produtos comercializados no período.
Segundo o José Carlos Andreaci e Eliane Furlan, proprietários da transportadora, há um aumento de 100% nos trabalhos da empresa por conta dos negócios firmados no período da exposição.
A transportadora Andreaci possui uma grande frota, capaz de fazer vários transportes ao mesmo tempo, entre eles caminhões adaptados para este tipo de transporte. Nossos caminhões possuem a carroceria desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos maquinários de hoje, que são muito maiores do que os de anos atrás, comenta a proprietária.


