Evento discutirá cadeia da carne
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 01 de junho de 2001
Da Redação 
O 2º Simcorte, evento que será realizado pelo Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Viçosa (MG), entre os dias 14 e 17, deverá reunir cerca de 800 pessoas da cadeia produtiva da carne. O objetivo é discutir produção, tecnologias, áreas de gerenciamento, comercialização, mercado futuro, informática e qualidade. A palestra de abertura será Cadeia Produtiva de Carne Bovina no Brasil: Mercado Nacional e Internacional.
Ainda estão previstas palestras que abordarão mercado e comercialização, alianças mercadológicas, sistemas de produção, desenvolvimento sustentável, produção de novilhos precoce e superprecoce, biotecnologia na produção de bovinos de corte, produção intensiva a pasto, seleção de raças por precocidade sexual, produção de carne com mestiços leiteiros, controle de sanidade de produtos de origem animal, integração pasto e uso de silagem de capim, exigências nutricionais, suplementos múltiplos, irrigação de pastagens, entre outros.
Outras informações poderão ser conseguidas pelo telefone e fax:(31)3899-3325/(31)3899-2677; ou via e-mail: [email protected].


