O Núcleo Brasileiro de Criadores de Pardo-Suíço Corte e a Associação de Criadores do Mato Grosso do Sul programaram para o período de 24 a 29 de março exposição da raça e Conferência Brasileira do Pardo-Suíço Corte, durante a Expogrande 98, que será realizadoa de 18 a 29, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).
Durante a exposição haverá julgamento dos bovinos da raça pardo no dia 26 e 7º Leilão Hélio Coelho & Convidados, no dia 28. A Conferência será no dia 27, a partir das 8 horas, com palestra de pesquisadores e técnicos brasileiros, canadenses, mexicanos e americanos. O evento será realizado no Sindicato Rural de Campo Grande.
Um dos destaques da programação será a palestra sobre desempenho, em confinamento, de novilhos resultados do cruzamento de pardo-suíço com o nelore. Haverá também a assinatura de convênio com a Embrapa para realização da Prova de Ganho de Peso de Touros Pardo-Suíço Corte.
ServiçoOutras informações sobre a exposição e conferência do pardo-suíço poderão ser conseguidas no telefone (067) 721-5166 ou fax (067) 721-3028.

mockup