Caminhada rural é atração no último dia da Expo
Um outro atrativo da feira deste ano é a 5ª Caminhada Expocop, que acontece no dia 7 de agosto - último dia do evento -, com início às 7h30. No ano passado, 220 pessoas participaram da ação, uma aventura pela área rural de Cornélio Procópio passando por lavouras, represas, propriedades rurais e matas nativas.
Este ano, a caminhada inicia no parque de exposições e segue por 10,6 km até o Centro de Educação Ambiental da Mata São Francisco. Às 7 horas, os participantes podem optar por se alimentar num café da manhã, pelo valor de R$ 9.
Os inscritos na caminhada deverão portar um crachá. O roteiro contará com cinco pontos de controle e apoio onde serão carimbados os crachás dos caminhantes. Os carimbos são importantes, pois no retorno ao parque de exposições que será realizado num ônibus cedido pela prefeitura os participantes poderão almoçar na Casa Rural com desconto, pelo valor de R$ 15, sem incluir a bebida.
No final da caminhada, haverá venda de produtos oriundos da agricultura familiar. Os interessados em participar da caminhada podem se inscrever gratuitamente no site www.expocop.com.br. (V.L.)





