Atualização e modernidade na pecuária
Da Redação
A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, Unesp, de Jaboticabal (SP), promove nos dias 15 e 16, curso Pecuária de Corte II Uma Visão Moderna. Na terça-feira, 15, estão programadas palestras sobre pastejo rotacionado como alternativa para aumento da taxa de lotação; redução da idade da primeira prenhez, através de programas alternativos de nutrição; e informatização na pecuária de corte.
Na quarta-feira, 16, os assuntos serão: aspectos relacionados entre o evento biológico e a produtividade; obtenção de altos índices de produtividade em programa de inseminação artificial: rotas tecnológicas aplicáveis em rebanhos comerciais; qual o melhor reprodutor para utilizar em rebanhos de corte; e gerenciamento técnico e financeiro em propriedades de corte.
O evento será no centro de convenções do Câmpus da Unesp. Informações e inscrições podem ser feitas no telefone (016) 323-1322, ramal 219 ou 224. O fax é (016) 322-2978 e o e-mail [email protected].





