Para começar o ano de 2023 com o pé direito, a Folha perguntou para Yara Ramos, astróloga que trabalha há 55 anos fazendo consultas, algumas simpatias para você começar o ano com esperança no melhor. Confira abaixo:

1 - Cores para AMOR e dinheiro

Para você ter sorte no amor use na passagem do ano roupas cor de rosa, por ser a cor do amor, mas caso você queira atrair paixão use tons de vermelhos, principalmente os tons mais vivos.

Talvez essa seja a simpatia mais famosa, mas mesmo sendo a mais conhecida muitas pessoas não sabem que a cor roxa também pode ser usada para atrair o amor assim como os tons de rosa. O verde, por exemplo, apesar de ser uma cor associada a dinheiro na virada não é bem assim, os tons de verde representam a esperança, enquanto tons de amarelo e alaranjados que atraem dinheiro.

Agora você deve estar se perguntando por que é incomum encontrar alguém vestindo preto dessa virada, isso acontece porque a cor preta atrai energias negativas.

LEIA TAMBÉM:

Um réveillon cheio de sabor
5 receitas para deixar suas confraternizações mais inclusivas

2 - Dinheiro

Outra simpatia associada ao dinheiro é passar a virada com dinheiro no bolso para que o próximo ano seja próspero, uma variante dessa simpatia é colocar dinheiro nos sapatos.

3 - para tirar as más energias

Caso você queira tirar as más vibrações, realize banhos com ervas, por serem banhos de descarga, porque eles conseguem tirar essas energias, estas ervas podem variar de acordo com o seu problema.

4 - Para voltar com o(a) ex

Apesar de ser muito procurada este tipo de simpatia, Yara não aconselha pois por mais que este antigo amor volte para sua vida, ele não voltou para ficar então o melhor que você pode fazer no momento é tentar se erguer, apesar das dificuldades.

5 - PREVISÕES PARA 2023

Além disso, Ramos também prevê que a situação do país irá melhorar, pois as mulheres irão tomarão a frente em todas as áreas desde de estudo e trabalho, mas isso não acontecerá somente no Brasil e sim em todo o mundo, este processo começará neste ano que se inicia se prolongará até o ano de 2036.

E quando essas mulheres tomarem conta do mundo será um 'paraíso', “porque mulher é mãe, mulher não mata, mulher não odeia, existem mulheres ruins que disputam e usam armas nas mão, mas são menos do que os homens”.

Fora isso, Ramos também fala que homens de 60 anos para baixo por terem características que antes eram associadas apenas às mulheres, como cuidar dos filhos, trabalham com sua (seu) companheira (o) no cuidado da casa, inclusive acredita que esses ‘homens’ que matam irão desaparecer.