Em uma nova edição da feira itinerante Londrina Criativa, o público terá a oportunidade de conhecer novos expositores, incluindo de outras cidades, além de kits já preparados para o Dia dos Namorados. É uma ótima oportunidade para quem ainda não garantiu o presente para a pessoa amada.

“São excelentes empreendimentos, com grande potencial. Estamos numa fase em que recebemos muitos cadastros de gente que quer participar da feira. Inclusive de outras cidades, pois, nosso trabalho está repercutindo em toda a região. E isso é fruto do desenvolvimento do turismo de empreendedores”, afirma Margareth Watanabe, idealizadora e organizadora da Londrina Criativa.

O evento acontece no sábado (3), das 10h às 22h, e domingo (4), das 14h às 20h, com produtos que vão desde acessórios até itens de gastronomia, mostrando a variedade do trabalho dos pequenos empreendedores. A edição deste fim de semana terá expositores de cidades como Maringá e Rolândia, além de Londrina. “É muito significativo estarmos crescendo a tal ponto de recebermos empreendedores de toda a região metropolitana”, afirma Margareth.

Outros eventos, atividades e ações estão sendo planejadas sob o selo da Londrina Criativa, dentro da programação da cidade. A feira já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina).

Interessados em participar podem procurar a organização da feira ou se cadastrar através do link.

SERVIÇO

Feira Londrina Criativa

Quando: Dia 3 e 4 de maio (sábado e domingo)

Onde: Boulevar Shopping

Horário:10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo