Kanye West para presidente

O rapper Kanye West anunciou sua candidatura a presidência dos Estados Unidos pelo seu twitter no dia da Independência dos Estados Unidos. O post espantou não apenas por ser inusitado, mas também pelo momento: a corrida de West será contra seus candidatos e principalmente contra o tempo. As eleições estadunidenses estão marcadas para o dia três de novembro e o período de inscrição para seis estados já foi encerrado. Além disso, para os outros estados, o músico precisa recolher um número mínimo de assinaturas ou atingir um nível de aceitação dos eleitores daquele estado.

Kanye estará concorrendo contra o atual presidente, Donald Trump, do Partido Republicano, e Joe Biden, dos Democratas. Como os dois maiores partidos do país já têm seus representantes, resta ao rapper se aliar a um partido menor ou a tentar se lançar independentemente.

Imagem ilustrativa da imagem Kanye West para presidente e  quem não beijou Arthur Aguiar?
| Foto: AFP

Se em uma mão o novo candidato tem pouco tempo, na outra ele tem apoio de figuras influentes. Casado com a influenciadora digital e estrela de reality show Kim Kardashian, West provavelmente conta com o suporte de todo o clã Kardashian e Jenner – família de suas cunhadas. Kanye ainda é muito próximo do empresário Elon Musk, que já manifestou seu apoio.

Kanye West foi declarado pela Forbes como a estrela mais bem paga deste ano e também é conhecido por estar envolvido em diversas polêmicas acerca de gastos de sua fortuna e confusões com outros artistas. Nos últimos meses, o cantor tem mudado um pouco seu estilo para se encaixar no nicho de música religiosa.

Morte de Ennio Morricone

Imagem ilustrativa da imagem Kanye West para presidente e  quem não beijou Arthur Aguiar?
| Foto: Giulio Napolitano/Getty Images/AFP

O músico italiano Ennio Morricone faleceu aos 91 anos. Morricone é mais conhecido no meio cinematográfico por ser compositor de grandes trilhas e por ter trabalhado com nomes célebres, como Quentin Tarantino e Roman Polanski. O compositor foi indicado ao Oscar cinco vezes, sendo dono de duas estatuetas. Morricone faleceu após um acidente doméstico em que quebrou o fêmur e deixa como legado músicas memoráveis, a exemplo do mais clássico tema dos Faroestes, The Good, the Bad and the Ugly.

Cancelando os Dinossauros

Imagem ilustrativa da imagem Kanye West para presidente e  quem não beijou Arthur Aguiar?
| Foto: iStock

Uma usuária do Instagram viralizou após querer cancelar ninguém menos que os dinossauros. Segundo ela, a sociedade estaria romantizando seres que matavam pessoas. Entretanto, outros usuários apontaram que os dinossauros foram extintos há cerca de 65 milhões de anos, muito antes dos humanos andarem pela Terra. Parece que Tiranossauro caçando humanos vai ficar só para o Jurassic Park, né?

E quem não beijou Arthur Aguiar?

É mais um capítulo do conturbado fim de relacionamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Após a separação em maio, Mayra fez diversas declarações em que expunha o relacionamento abusivo que tinha com Aguiar, além de afirmar ter sido traída ao menos 16 vezes.

No meio da confusão, entrou o colunista de fofoca Léo Dias para colocar lenha na fogueira. Em um slide cheio de setas, Dias montou um esquema de quem seriam as amantes de Aguiar, o que gerou indignação por parte das citadas, que afirmaram ter se envolvido com Arthur quando ele estava solteiro ou até mesmo nunca ter tido relação com ele.