O mundo já acabou faz tempo. Nós estamos hoje assistindo ao videotape dos piores momentos. Foi o que disseram em Londrina em uma roda de veteranos advogados, no saguão de espera do Fórum Estadual de Londrina.
Homem bom e sério hoje em dia é igual a táxi em dia de chuva. Ou não tem ou o que aparece está ocupado, foi que disseram algumas jovens reunidas no aniversário de uma colega de faculdade. Aí, a mãe de uma delas, a anfitriã, comentou: "Parece mesmo que não se faz homem como antigamente"...
A cantora Daniela Mercury diz que colocou zíper na boca, pois quer emagrecer a pedido de sua esposa, que deseja ficar grávida e ter um filho. Só que vão precisar da ajuda de um homem ou de um banco de esperma.
A elegante e bonita atriz Babi Xavier está apresentando no Rio a peça "Cem dicas para arrumar namorado". Com ela, o ator Ricardo Martins. Uma peça que ainda fará temporada pelo Brasil. Londrina poderia estar no roteiro. Babi foi a Elisa no recente seriado José do Egito, da Record.
| Foto: Divulgação
Casamento em CuritibaOs jovens Marcello Richa e Fernanda Resseti Santos casaram-se em Curitiba, na Igreja São Francisco de Paula, em cerimônia com as presenças só dos familiares e padrinhos dos noivos. O jantar aconteceu no Taboo Eventos. O elegante noivo é filho de Fernanda e de Beto Richa e a bonita noiva é filha de Regina e de Amauri Cruz Santos. O casal residirá na capital paranaense
Recinto lotado na RuralMais de 500 pessoas prestigiaram a 19ª edição do leilão Dez Marcas, terça-feira última, no recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga. O evento obteve pleno êxito com a comercialização de quase mil animais de corte. Os organizadores Alexandre e José Moacir Turquino ficaram satisfeitos com os resultados do remate que teve 100 por cento de vendas. Eles já iniciaram a preparação do gado para o leilão que promoverão na Exposição de 2014.
| Foto: Fotos: Carmelindo Dias/Divulgação
O anfitrião José Moacir Turquino ladeado pelo pecuarista Oswaldo Cintra, de Araçatuba, SP, um dos maiores compradores da noite, e pela esposa Wilma Turquino
As celebradas presenças, pelos seus amigos, do presidente da SRP, Moacir Sgarioni e do pecuarista Pedro Pagan, de grande destaque em todo o Paraná
O pecuarista André Carioba, maior comprador do remate e também do lote de maior valor (comprou dos Turquino, com média de R$ 1.725,00 por animal) ao lado de Alexandre Turquino e de Luly Barbero Turquino
O urologista Horácio Alvarenga Moreira participou do leilão como vendedor de gado advindo de cruzamento industrial. Está na foto com o conselheiro da Sociedade Rural, Oezir Marcelo Kantor
O empresário Cássio Tottene e Vera Morandi Tottene e família. Ele esteve entre os maiores compradores do Dez Marcas
Transparência já: acredito que a população gostaria que pelo menos duas vagas do Tribunal de Contas do Estado do Paraná fosse de pessoas da população em geral. Chega de ditadura civil de quem está no poder. "Punto e basta", como diria o Tio Joanin, de saudosa memória.
O Secovi do Paraná comemorará em Londrina o Dia do Síndico, que acontecerá dia 30 de novembro. No dia 29 do próximo mês acontecerá o seu tradicional jantar dançante para mais de 500 síndicos associados. A festa será no Recinto José Garcia Molina, na Rural.
Em seguros de carros, coisas que você precisa: rastreador porque, com ele instalado, talvez o seguro fique até mais barato. É negociar com o seu agente de seguro. Quem não chora, não mama.
Os clubes de futebol que nunca foram rebaixados para a Série B do Brasileirão são Santos, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Internacional de Porto Alegre.
| Foto: Divulgação
O médico José Adauto Teixeira Rocha foi um dos 48 profissionais homenageados pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná, na tradicional solenidade do Dia do Médico, que aconteceu em Curitiba. Ele, com os demais colegas, recebeu o diploma de mérito ético profissional e a estatueta de medicina pelos 50 anos de profissão cumpridos de forma exemplar, sem qualquer reparo ético. O anestesista José Adauto recebeu as homenagens, entregues pelo vice presidente do CRM, Luiz Ernesto Pujol
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação
Na festiva do Rotary Clube de Londrina Sul, as londrinenses Vanja Noronha Canziani, Leila Haikal Giglio, Marinilce Ferreira e Neuza Correia de Moraes