NATAL ELETRÔNICO
O DJ curitibano Du Schwab – considerado o precursor do cenário musical eletrônico do Sul do Brasil – se junta hoje a um time de DJs que vão se revezar durante 12 horas ininterruptas. Eles vão embalar o After Hour de Natal, no Yankee. No comando da pista, além de Schwab, Claudinho Brasil, Digão, Rafael Araújo, Daniel Rosenmann, Ilan, Bernardo Abrão, Paulo Antônio, Karina e Silvano. Às 5 horas será servido um
café da manhã especial para o público, porque ninguém é de ferro...

Campanha
  O prefeito Beto Richa dividiu sua agenda da última semana com o compromisso de passar em todos os prédios da prefeitura e cumprimentar os servidores municipais. Desejou Boas Festas para todos, apertando a mão de cada um deles. São 750 funcionários ligados à prefeitura.
Presente
  O DJ curitibano Paulo Antônio recebeu o Prêmio de DJ Revelação Coll Awards, em São Paulo. O troféu foi entregue pela atriz Guilhermina Guinle, em noite que levou ao palco do Hotel Unique nomes como Alexandre Herchcovitch (Melhor Estilista) e a top model Isabel Goulart (Melhor Modelo). A festa contou ainda com o show da cantora Vanessa da Mata e a apresentação do grupo Life is a Loop formado pelos DJs Leozinho e Fabrício Peçanha e pelo percussionista Rodrigo Paciornik.

POR TRÁS DAS LENTES Os veteranos fotógrafos Kalk Brener, João Urban, Zig Koch e Sérgio Sade fazem pode para uma imagem divertida. Brincam com o ‘‘acessório’’ indispensável para a profissão. Eles se encontraram no lançamento do novo livro de Zig Koch ‘‘Museu Vivo - Guia Ilustrado da História do Paranᒒ, feito em parceria com a jornalista Maria Celeste Corrêa

NATAL DE LUZ
A arquiteta Claudia Victorelli durante o jantar de confraternização da Ideally Iluminação, que aconteceu na própria loja. Os arquitetos e decoradores foram recebidos pela empresária Soraya Ribas. Além de encerrar o ano entre amigos, Soraya embarcou no espírito natalino. Pediu aos convidados que levassem
um brinquedo que será entregue
às crianças internadas no
Hospital Erasto Gaertner

Mudanças
  O músico e ator Alexandre Nero deixou o grupo curitibano Fato. Quer mais tempo para se dedicar ao trabalho como ator. Nero acaba de gravar uma série especial para a Rede Globo, que será exibida no próximo dia 26.

Última hora
  Para quem ainda está procurando um presente para dar a alguém especial, duas dicas da coluna: o CD solo da vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai ‘‘Onde Brilham os Olhos Seus’’. O disco, que traz lindas releituras de músicas cantadas por Nara Leão, foi produzido pro John Ulhoa e tem direção artística de Nelson Motta, que aliás, foi amigo de Nara.
Última hora 2
  A segunda dica é para quem gosta de boa leitura: o livro ‘‘Precisamos falar sobre o Kevin’’, uma visão insólita sobre a maternidade escrita pela americana Lionel Shriver.

ATÉ 2008
Luíza Maldonado e Letícia de Oliveira em uma das últimas festas do Layout 80 do ano. A casa, que tem os hits dos
anos 80 como trilha sonora, fechou
ontem para reforma. Reabre no
dia 17 de novembro de cara nova.

mockup