Turismo

Representantes da Fundação Turística de Joinville (Promotur), estiveram em Maringá e Londrina divulgando as potencialidades turísticas daquele município. Os convidados, integrantes da imprensa e agentes de viagens, tiveram acesso a materiais promocional da belíssima Joinville. Na equipe da Promotur estavam os diretores Vilmar Pedro de Souza (marketing e eventos), Fabiana Ramos Rodrigues (comunicação e divulgação), Conceição Junckes (promotora de eventos), além da Rainha da 64ª Festa das Flores de Joinville, Lucilene Alberton.

Festival de Dança

De 21 a 31 de julho, Joinville promove a 22ª edição do Festival de Dança da América Latina, um dos mais respeitados do mundo. Os organizadores esperam receber um público de 50 mil, entre bailarinos, espectadores, imprensa especializada e profissionais da dança, nas onze noites do evento. Segundo diretores da Promotur, para receber esse público a cidade está muito bem estruturada. Os hotéis contam com quase seis mil leitos. O acesso a Joinville é facilitado, por terra e ar. O recém-reinaugurado aeroporto é o maior e mais moderno de Santa Catarina.

Flores

De 19 a 28 de novembro, Joinville veste-se de flores, fazendo jus à tradição que se renova desde 1936. O julgamento e premiação das mais belas orquídeas do mundo fazem parte da programação da exposição que reúne raras plantas, atraindo milhares de turistas. Em 1906, o então Presidente Afonso Pena visitou a cidade e, impressionado com o que viu, chamou-a de Cidade Jardim do Brasil. Este ano, em sua 66ªedição, a Festa das Flores continua no seu objetivo de preservar o cultivo da orquídea. Interessados em informações sobre esse e outros eventos podem acessar o site www.promotur.com.br

Grazielli Massafera com os estilistas Nelson de Almeida e João Carlos Ribeiro, que assinaram sua roupa na noite em que recebeu o título Cidade Canção

mockup