Encerra-se hoje mais um capítulo da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, temporada que gerou negócios, exibiu produtos e idéias. Garantiu ainda um intenso ir e vir no Parque Ney Braga (podendo atingir a expectativa de um milhão de visitações). Hoje é a despedida da mais intensa agenda de eventos do ano em Londrina. E a coluna entra no cordão desaa gostosa despedida, já que ano que vem tem bis e muita gente já começa a se preparar desde já. O dia amanhece com a expectativa de que a feira atinja suas melhores marcas de comercialização. Mas para quem quer apenas lazer neste domingo, também há muito o que curtir. Nas fotos abaixo, algumas cenas e personagens que pontuaram nesse período



Myriane Prochet e Romana Cesário, dupla de diretoras da Rural que arregaçou as mangas nestes onze dias de ExpoLondrina. Elas cuidaram pessoalmente dos detalhes para a realização dos principais eventos que badalaram a temporada



Agropecuarista e hoteleiro responsável pelo Aguativa Resort, Gilberto Neszlinger recebeu o Prêmio The Best de Melhor Criador. O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Alexandre Lopes Kireeff, entregou pessoalmente a homenagem, que ressaltou algumas das principais lideranças brasileiras do agrobusiness durante concorrido evento na ExpoLondrina



Com a agenda tomada pelo trabalho como vice-chanceler da Unopar e, nestes últimos dias, pelas aparições na ExpoLondrina (acompanhando a filha, Kika, que é Rainha da Exposição 2007), Bárbara Laffranchi aproveitou o cenário country. E comemorou a nova idade lá mesmo, no Parque Ney Braga. Os mais amigos marcaram presença, recebidos pela aniversariante e pela família dela, que puxou o coro do Parabéns



Assaad Nabhan recebeu visita pra lá de especial no estande de sua Metronorte, dentro da ExpoLondrina. A nova diretoria da General Motors quis ver de perto e prestigiar o espaço, formando um grupo de peso: o diretor nacional de vendas, Santiago Chamorro, os diretores Carlos Sulzer e Frederico Themóteo Júnior, mais os gerentes Cristiane Sanches, Denilson Traina e Kátia Gambá. Eles também passaram pelas concessionárias do grupo e aproveitaram para cumprimentar Nabhan pela recente conquista da Certificação Nível A (que o mantém entre as top revendas nacionais pelo oitavo ano consecutivo). Chamorro aproveitou a oportunidade para fazer um test drive na pista montada exclusivamente para a Exposição. Na foto aparecem Assaad Nabhan e Santiago Chamorro



Nábila Raquel Ferreira, uma das belas e doces presenças no Parque Ney Braga. Acompanhada pelo pai, o reitor Eleazar Ferreira, da Unifil, ela fez um stop no estande da FOLHA, dias atrás, para logo seguir aos points da Expo



O produtor de moda londrinense Ronaldo Gomes fez uma passagem relâmpago pela cidade natal. A visita teve um ótimo motivo: participar da sessão fotográfica onde a estrela foi a atriz Deborah Secco. Mas como Ronaldo tem sempre uma novidade na manga, ele aproveitou a viagem para contar seus novos projetos: a participação especial na edição brasileira da revista L’Officiel, numa versão encorpada, com 400 páginas. Ronaldo Gomes está radicado em São Paulo há mais de dez anos



Flash

Rita Lee comemora 40 anos de carreira e acaba de ganhar uma homenagem especial do estilista Amir Slama. A linha, que integra a coleção inverno, é formada por camisetas que começam a ser vendidas no final do mês nas lojas da Rosa Chá. O mais divertido de tudo isso é que a própria cantora posou com suas ‘homenagens’ em um irreverente ensaio fotográfico assinado por Jairo Goldflus (genro de Regina Duarte). As fotografias acabaram se transformando em uma mostra itinerante, que desembarca em Londrina dia 1º de maio, e fica em cartaz até o dia 6. Amir Slama já confirmou presença na abertura.



Alianças

A personal trainer Simone Nunes e o advogado Giovani Coutinho Mendes andam desfilando por aí de alianças na mão direita. Detalhe: o noivado aconteceu em uma paradisíaca praia alagoana.



Realeza

Mesmo longe do olho do furacão que costuma ser a vida do irmão Charles, o Príncipe Andrew também tem seus seguranças da Scotland Yard. Foi com essa trupe bem preparada que ele desembarcou no Brasil dias atrás para visitar o amigo Johan Eliasch.



Outdoor

A modelo londrinense Flávia Oliveira ganha destaque nas bancas de revista este mês. Ela está na capa da badalada Elle deste mês. Lindíssima, como sempre.



Retorno

Depois de uma longa temporada na Europa, o DJ Daus está de volta a Londrina, e desta vez promete ficar um pouco mais do que nas visitas anteriores. Na bagagem, trouxe um CD que está às vésperas do lançamento. Para surpresa de quem acompanha o trabalho dele, Daus fez algumas experiências com sua própria voz.



Upgrade

Paranaense de Loanda, o cabeleireiro e maquiador Elizeu Stica tem um endereço em Londrina e outro em São Paulo. Mas quase não pára em nenhum dos dois, já que está sempre viajando pelo País. Isso porque ele atende em 140 cidades brasileiras e já está pensando em aumentar ainda mais esse número neste ano. Tanto que está providenciando uma ‘invasão’ nordestina, começando por Recife e Fortaleza. Elizeu é um dos pioneiros quando o assunto é maquiagem definitiva.



Microfone

O novo colunista do programa Fantástico Max Gehringer, é o próximo convidado do 3º Ciclo de Palestras CBN/Londrina. Apontado como um dos cinco melhores palestrantes do Brasil nos últimos dois anos, Gehringer irá falar para o público londrinense no dia 26, no Teatro Marista, a partir das 20 horas.



Intuitivo

A criatividade está solta. E leva assinatura da artista plástica Maria Isabel Santa Cecília, numa dobradinha com a arquiteta Marli Mendonça. Que terça-feira, às 20 horas, abrem a exposição Ora Bolas e OPNIS (Objetos Parados Não Identificados), na Casa de Cultura José Gonzaga Vieira, em Londrina. Elas mostram obras interessantes, algumas feitas a partir de materiais alternativos como papéis, restos de madeira, quinquilharias e arames. A exposição segue até dia 30, sempre das 14 às 20 horas.



Amarelinho

Depois de trazer de volta a gatinha da Hello Kitty em uma de suas coleções passadas, o estilista Alexandre Herchcovitch agora mira no dissumulado Piu-Piu (Tweety) como alvo do seu resgate lúdico.

mockup