Gisele Favoretto Oliveira tornou-se senhora Carlos Maggi em uma linda festa para celebrar as alianças. Lírios e orquídeas em tom rosa antigo foram o cenário do enlace que aconteceu no Buffet Planalto. A noiva vestiu modelo de Sérgio Gaviolli e grinalda de Nilce Gradia para a bênção do pastor Rafael Greve, antecipando elegante jantar à animada pista de dança. Patrícia Urizzi e Helô Bettoni estavam na organização da festa. Os noivos seguiram em lua-de-mel para o exótico resort Ariaú, no Amazonas. São filhos de Isabel e Antônio Roberto de Oliveira, de Godoaldo Maggi e Dilce Machado Nalin

O londrinense Fábio Delai já deixou de ser só o orgulho da mãe, Linda. Com tantas convocações para estrelar campanhas fashion importantes, o belo modelo já tem reconhecimento nacional. Estrela do outono-inverno da Damyller, Fábio foi fotografado
pelo expert das lentes Bob Wolfenson, o que conta e muito para o currículo

Em Apucarana, as irmãs Ariane Gomes Bovo e Juliane Gomes inauguraram, dias atrás, os novos domínios da Donna, no Shopping CentroNorte. No espaço, que em nada deixar a desejar em relação às stores de luxo das grandes cidades, o bom gosto impera até nos provadores, com suas chaise longue e araras recheadas

Champs
Elysée
A relações-públicas Anne Garcia Cid comemorou o aniversário, dias atrás, em Paris. Acompanhada pelo marido, José Roberto Mattos, ela brindou em grande estilo, com um jantar na companhia de amigos. Lá estavam os londrinenses Daniela e Marcelo Accorsi, mais Jossane e Hércules Tanes.

Sousplat
Mais badalada que nunca, Maria Helena Vazzi comemora: além de ter suas peças na Daslu, está produzindo uma coleção completa para a Les Amis, que vai inaugurar a loja Les Amis Casa, na charmosa Oscar Freire, em Sampa. A coleção foi coordenada com as louças e objetos da marca, e está um luxo!

Menu
Antes de viajar para a Itália com a mulher, Sílvia, e lá fazer cursos de gastronomia, Ricardo Coelho tempera a agenda em Londrina. Amanhã, ele pilota um jantar no Bar Da Silva, servindo um filé ao molho de chocolate e pimenta. A culinarista Miriam Setti acentua o menu com seu know-how, preparando os pratos ao lado de Ricardo.

Top 100
Desde que lançou o livro Alta Fidelidade, o inglês Nick Hornby virou referência quando o assunto é lista dos mais mais. Mas a mania de listar os melhores filmes, as melhores músicas, os melhores jogos é bem mais antiga. Há quem se contente com um restrito Top 5, já a revista norte-americana Premiere é mais abrangente e lista as 100 melhores performances cinematográficas de todos os tempos. Mesmo assim, a revista está preparada para uma enxurrada de cartas e e-mails contra e a favor. É claro que os fãs vão reclamar. Peter O’Toole ficou em primeiro lugar com seu lendário Lawrence da Arábia. Alguns nomes aparecem mais de uma vez, caso de Al Pacino e Johnny Depp, que aliás é o destaque na capa da revista.

Bilíngüe
A Associazione Culturale Italiana di Londrina promove hoje, às 10h30, sua tradicional Missa em Italiano, na capela do Colégio Marista. A música fica por conta do Intermezzo e a celebração a cargo do padre Bruno Turatto, do Pime, de Ibiporã. Na oportunidade, ocorre a distribuição da programação anual sócio-cultural da entidade, que acaba de completar nove anos.

Click
A empresária Andréa
Yui aparece ao lado de Paula Lima no álbum virtual de Glória Kalil,
no seu badalado site Chic. A dupla foi clicada por conta das suas bolsas bacanas numa das palestras do Fashion Marketing, promovido por Glória, semana passada.

mockup