Sociedade - VANUSA MACARINI
Para comemorar os 90 anos, Jurema Canziani
não poderia ter companhia melhor na festa de aniversário que reuniu seus filhos Vera Silveira e Severo Canziani Filho, os seis netos, nove bisnetos, entre outros familiares e amigos. A neta Vanessa Canziani Silveira e a promoter Maria Thereza do Prado Machado organizaram todos os detalhes da celebração no Village, semana passada. O charme da decoração ficou por conta de peças de decoração e móveis vindos da casa da aniversariante, que fez questão de receber e ser fotografada ao lado de todos os convidados.
Drops
- O Empório Guimarães completa 9 anos e promete festança daquelas no dia 2 de dezembro. O inusitado é que a comemoração não vai ser na casa e sim em um outro local, que aliás, ainda é segredo guardado a sete chaves.
- O ponto de encontro hoje é a Arena Skol em São Paulo. Tudo por conta do Tim Festival Special Edition com convidados realmente especiais: The Strokes, Kings of Leon, Arcade Fire, M.I.A. e Mundo Livre S/A. Caravanas de todo o Brasil vão se encontrar por lá porque a música é das melhores.
- Por essa os fãs já esperavam há muito tempo: camisetas exclusivas da banda Set Satélite. Estão à venda no site oficial da trupe de Tonho Brown.
- Amanhã o salão infantil Fabio Farias Kids promove o Projeto Solidário, uma campanha para arrecadar alimentos e brinquedos para o Instituto do Câncer. A idéia é trocar dois quilos de alimentos ou um brinquedo por um corte de cabelo.
Dica
Moda é muito pessoal, tem que vir de dentro. São as meninas cheias de confiança que têm classe e presença, afirma o estilista John Galliano, que está nas páginas da revista Elle Brasil.





