SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Velas e flores em tons que iam do amarelo ao laranja enfeitaram o Iate Clube para o casamento de Roberta Rossi e Renato Barbosa. O salão foi transformado numa grande sala de estar para a festa e cerimônia religiosa, celebrada pelo pastor Gerson Gonçalves, da Primeira Igreja Batista de Londrina. O Intermezzo fez o som para a troca de alianças e o DJ André Marx seguiu o ritmo da comemoração, que se esticou até o amanhecer. E não era para menos! No meio da festa, os garçons serviram Havaianas brancas em bandejas, além de marabus e outros acessórios para elevar o astral. Nos bastidores da party estava a mãe da noiva, a elegante Eneida Rossi, que é expert em cerimonial e eventos. Os noivos são filhos de Eneida e Edson Rossi, de Vera Lourdes e Oswaldo Barbosa
Depois do hype dos bonés da marca californiana Von Dutch, a onda pelo acessório pegou por aqui. Daniela Cicarelli, Marcos Mion e Adriane Galisteu são alguns dos modernos que aderiram à moda. A londrinense Flávia Pereira caminha na mesma esteira, fazendo aparições na noitada à bordo do seu. Aliás, o acessório é cada vez mais freqüente entre as bem descoladas
Jubileu
Dentro das comemorações pelo centenário do Rotary Internacional, Londrina tira uma fatia cultural: a entidade inaugura dia 5 um acervo no Museu Histórico Padre Carlos Weiss. Rosângela Khater, presidente, convida para o coquetel que lança o acervo, a partir das 9h30. E também puxa o coro do parabéns ao Rotary de Londrina, que completa 64 anos.
Kanashiro
em Londrina
Um dos maiores chefs do Brasil, Adriano Kanashiro, aterrissa em Londrina neste feriado. Vem visitar os pais, Cecília e Antônio (o famoso Baiano das Batidas, em Londrina há 35 anos). E aproveita para nos mostrar o talento que consagrou este londrinense na Paulicéia. Adriano prepara amanhã um jantar japonês contemporâneo, em que insere ingredientes inusitados à tradicional cozinha do Oriente.
... Será uma chance para quem quiser conferir as receitas que já cativaram o paladar de celebridades como Xuxa, Antônio Fagundes e Cristiane Torloni, entre outros, além dos maiores chefs de São Paulo, que são assíduos nos três restaurantes que Kanashiro mantêm na região dos Jardins.
... Vale lembrar que Adriano Kanashiro foi capa de uma recente edição da Vejinha São Paulo, em matéria que destacava cozinheiros de sucesso.
... O jantar em Londrina está marcado para segunda-feira e terá como cenário a Chácara 3M, no Jardim Igapó, para 60 pessoas. A irmã do chef, Gisela, é quem organiza o evento (43 9102-8682).
Graciele Ferreira Gomes e Alex Oldemberg Ríspoli estão a um passo de ingressar no rol dos casados. Amanhã trocam alianças na Igreja Presbiteriana Independente de Londrina e recepcionam convidados no Buffet Planalto. Eles são filhos de Gracinha e Manuel Pereira Gomes, e de Ivone e Edson Ríspoli. A festa está sendo organizada por Antonio Naves e antecede a lua-de-mel na Bahia, onde ficarão hóspedes do charmoso Club Med Trancoso. O clic é de Carmen Kley
- Quem também comemora mais um baby para 2005 é o casal Andréia (Libos) e Sérgio Figueredo, que já são pais de Sérginho, de 1 ano.
Felizes da vida estão Nayla Bauab e Cida Jabur, que receberam a notícia de que serão vovós no ano que vem. Ariane Bauab Jabur e o marido, Nelsinho, comemoram a chegada do primogênito.
Verde-amarelo
O norte-americano Narciso Rodrigues (ex-Calvin Klein) passou pelo Rio e se inspirou na vida carioca para criar seu verão 2005. E aqui também criou um outro vínculo: vai assinar o figurino da nova temporada de shows que Gal Costa apresenta no Brasil. A cantora, que está morando em Nova York, foi apresentada ao estilista pela amiga Sônia Braga, que é adepta dos looks de Narciso.





