Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Ana Paula e Fábio: festa no Village
Ana Paula Miranda Simone e Fábio Minikowski casaram-se durante bonita cerimônia na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, celebrada pelo padre Manuel Joaquim. Os convidados foram recepcionados com requintado jantar no Village, servido pelo buffet Moress. Ana Paula teve sua beleza natural realçada pelo Studio One e usou vestido da grife espanhola Rosa Clará. A decoração do Village, feita por Adriana Bruneli, deixou a noite mais romântica ainda. Os noivos viajaram em lua de mel para Bora Bora, na Polinésia Francesa. (fotos de Carmen Kley)
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Procópio Ribeiro com a bonita Angela Mery, durante a recepção
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Na festa no Village, Caio Del Vecchia e a charmosa Juliana Farias
Três concorrentes à sucessão na OAB

Segundo comentários entre advogados da cidade, a sucessão na subseção da OAB de Londrina poderá ter três concorrentes: Éliton Araújo Carneiro, atual vice-presidente da entidade, pela situação; Maria Zélia de Oliveira e Oliveira, pela Oposição, e Luciano Odebrechet, que poderá se apresentar como candidato ‘independente’. São apenas informações oficiosas. Até o pleito, no ano que vem, muitos fatos poderão acontecer.


Mega Sena da Virada terá prêmio de 170 milhões!

Está tudo OK na Caixa Econômica Federal - e também nas Lotéricas do país - para o início das vendas, amanhã, da Mega Sena da Virada, isto é da passagem para 2012. O prêmio ( que será o total arrecadado, claro ) deverá ser de mais de 170 milhões de reais, um dos maiores do planeta. De minha parte, gostaria de consultar Pai Oswaldo de Bela Vista, mas me contaram que o ‘Velho’ anda ficando meio surdo. E já visando movimento grande, a Colima’s, lotérica de Aldemar Macarenhas, presidente da Fenal, foi inteiramente blindada neste último fim de semana.




Antonio Furuta chegando de São Paulo com encomendas especiais para atender pedidos de clientes do seu Mercado no Shangri-Lá.




Neste domingo, mais de 146 mil estudantes vão disputar o vestibular da Fuvest, o maior do país. Vários jovens do Norte do Paraná lá estarão. Além de São Paulo, haverá provas também em cidades do interior paulista.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Poliana Nalesso e Marcelo de Souza em recente festa de casamento em Londrina
Tiro certo

Um empresário da cidade percebeu que com a futura chegada do Shopping Boulevard, a Via Expressa deverá ficar muito mais valorizada e, por isso, comprou imóvel na ‘Dez de Dezembro’ pela importância de 1 milhão e 500 mil reais. Aposta no futuro, o que em Londrina é tiro certo.





Bem criativo o convite para o jantar anual da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina, que é presidido por Vânia Obara. Será dia 29, com início às 20h30, no Espaço Aroeira, que fica na Avenida JK, 2017.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Noite Espanhola no Empório Araçá teve a presença de muitos amigos. Nesta animada mesa, estavam o cônsul honorário da Espanha, em Londrina, Antonio José Gardoqui, o médico Luiz Parellada Ruiz, o empresário Luiz Antonio Alonso e Paula, sua bonita noiva. O chef Ernesto Diez já recebeu solicitações para que promova outro evento semelhante dentro em breve
O ‘Disco Night’ da Unimed
Luzes, gelo seco, globo de espelho especial e ritmos dançantes, esta a receita para a bela festa que foi a ‘Disco Night’, que a Unimed Londrina promoveu no último dia 19 para celebrar sua confraternização de final de ano, no Centro de Eventos. O chamado ‘baile dos cooperados’ obteve sucesso maior do que o esperado, com animação do Grupo Wilmar & Cia e com a participação especial do cantor Ivo Pessoa. A banda argentina Geminis (o maior cover dos Bee Gees da Amércia Latina) agradou em cheio. Fez os convidados cantarem e dançarem bastante. Houve sorteio de prêmios (10 viagens) e o evento teve novamente caráter solidário, arrecadando mais de 500 pacotes de fraldas geriátricas, que serão doadas ao Hospital do Câncer de Londrina.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Nancy e Isao Udihara, os anfitriões da noite, pois ele é o presidente da Unimed
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O oftalmologista Noboru Yagui e Ruth, sua esposa, ambos golfistas
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Benedito e Adriana Fernandes, no baile dos cooperaddos da Unimed
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Márcia e Jan Walter Stegman, bastante festejados pelos amigos e colegas
Ele deu golpe em sócios da região!

O cidadão passou-se por ‘empresário libanês, expert em exportação. Embora falasse árabe, poderia ser de outra região do Oriente Médio. De qualquer maneira, bem falante, ele convenceu empresários sérios de uma localidade do norte do Paraná, que deveriam com ele se associarem para uma empresa de exportação, visando notadamente vender para os Estados Unidos. Feita a parceria, decorrido certo tempo, ele fez financiamentos em bancos norte-americanos, em nome da nova empresa e - lamentável - desapareceu. Dizem que até hoje os sócios, que ficaram com a conta para pagar (de quase dois milhões de dólares) não sabem para onde o ‘libanês’ foi.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O deputado federal Alex Canziani, que também é meditante e trabalha para a implantação da técnica de meditação em escolas de Londrina e do Paraná, com Richard Scott, diretor da Maharishi Free School da Inglaterra, que esteve em Brasília, dia 22 último, participando do Seminário Internacional sobre a importância da Meditação Transcendental na Educação. Segundo eles, ela pode ser o diferencial das escolas e os alunos podem ser mais criativos utilizando as técnicas ensinadas. Entre os participantes do seminário, David Linch, ganhador de três Oscars, que falou direto de Hollywood, através da vídeo-conferência
Na Gleba Palhano

A leitora Elaine Giroti está reclamando dos flanelinhas e das pessoas que estacionam seus carros onde não deveriam na Gleba Palhano, notadamente na Rua João Huss, onde ela reside há 12 anos. Os carros estacionados mais próximos do Ecomercado, diz ela, dificultam a entrada de quem por ali reside. A CMTU deveria ajudar a melhorar o tráfego no local e organizar o trânsito na Palhano. Seria bom para todos.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O londrinense Rosemberg L. Trindade e o piapara de 5 quilos e meio que pegou nas águas de Yahapé, na Argentina, em recente pescaria organizada pela Continental Tur para o Grupo Rancho Palumir. Rosemberg viaja na próxima semana para os Estados Unidos