Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
7º Leilão Eldorado
Grande leilão movimentará o recinto José Garcia Molina na próxima terça-feira. Trata-se do 7º Leilão Eldorado, que acontecerá no Parque Ney Braga a partir das 19h30. O remate, organizado pela Leiloingá, terá a oferta de mil animais de cruzamento industrial. Na foto os anfitriões Luly Barbero Turquino e o médico e pecuarista Miguel Barbero. Espera-se casa cheia novamente
Nas capas de revistas

Na capa da Auto Esporte, o novo Chevrolet Ônix, em azul bonito. É o sucessor do Corsa que chegará em 2013, para enfrentar e desafiar o Gol. E mais: o novo Palio, com mais espaço e mesmo preço, também na publicação. Briga boa entre eles.
Na Isto É, a discussão é sobre a nova ciência na mente adolescente. E o futurista Ray Kurzweil, o favorito de Bill Clinton e Bill Gates, afirma que dentro de alguns anos os humanos estão namorando robôs. Valei-nos Deus, Nossa Senhora. Que isso não ocorra.
Na capa da Hola, toda a beleza da morena Charlotte Casiraghi, a princesa do glamour internacional. A neta de Grace Kelly herdou toda a finesse e elegância da avó materna.
Na mesma Hola, está a reportagem com a top Bárbara Fialho, que não é parente das londrinenses Rejane e Cláudia Fialho, mas tem a classe delas. Aliás, Cláudia voltou ao comando do setor de Relações Públicas do Hotel Copacabana Palace, no Rio. Ponto para o Copa.
Já na Pulo do Gato, tudo a respeito dos bichanos. Eles são bonitos, mas são felinos. E mais: gato é gato. É independente, quando a dona menos espera ele se manda. Às vezes, só e de vez em quando com outra gata, ou vai com outra dona. Gato é gato.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O consultor Joel de Souza, presidente do Instituto Real, com o amigo Kalil Otoba, gestor de budget (orçamento) da cidade de Nova York. Todos os anos, eles se encontram para trocar impressões sobre a economia mundial. Joel também acaba de inaugurar novo escritório no 9ªandar do Edifício WTC, na badalada Avenida Nações Unidas, em São Paulo. Lá, o consultor se dedica a grandes projetos.
O empresário artístico Luiz Gustavo Sampaio Gonçalves, da LG Produções, de Londrina, e a consultora hospitalar Josiane Cantarsutti, de Maringá, casaram-se aqui, no Instituto Sagrado Coração de Maria e recepcionaram seus convidados no Estação Lounge. Todos elogiaram a bonita decoração da Acácia Flor e dançaram até de manhã ao som da Banda Candés. Josiane e sua mãe, Helena Cantarutti, cercaram os convidados de atenções. O noivo é filho de Yara Sampaio Gonçalves e de Luiz Gonçalves. ( As fotos são de Carmen Kley e de Renilson Guimarães )
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A bela noiva Josiane, maringaense, é consultora hospitalar. O elegante noivo Luiz Gustavo, londrinense, é empresário artístico
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Ari Sudan Filho com Leticia de La Vega, elegantes presenças no casamento
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Milena Vedan e Joanna Panissa, bonitas presenças no enlace de Josiane e Luiz Gustavo
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Ricardo Sampaio, ex-presidente do TRT, com a esposa Sueli El Rafihi, juíza do Trabalho
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O gerente executivo do Senai Londrina, Alexandre Ferreira, reuniu-se com o secretário da fazenda do Paraná, Luiz Carlos Hauly, para apresentar-lhe a 8º edição da Feira da Eletromecânica e da Construção Civil, que acontecerá de 24 a 27 de abril do próximo ano, em promoção do Senai Londrina com o Sebrae, Sindimetal Londrina e Sinduscon Norte do Paraná. Hauly colocou-se à disposição das entidades para tudo que estiver ao seu alcance. Está certo ele
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O novo Cidadão Honorário de Londrina, Plácido Arrabal, médico ortopedista, está na foto com a esposa, Luzia Ferreira de Oliveira, com a amiga Rosalina Franciscão, presidente do ILES e o médico e vereador Roberto Kanashiro, festejando a homenagem. Plácido continua recebendo cumprimentos de seu grande número de clientes e amigos
Os melhores aeroportos do planeta

Segundo pesquisa da Sky Trax, os três melhores aeroportos da terra, atualmente, são os seguintes: 1º, o de Hong Kong, que se chama Chek Lap Kok, que dizem ser verdadeira maravilha da engenharia moderna; 2º, o Aeroporto Changai, de Cingapura, que tem 92 pontes para embarques; e em 3º, o de Seul, na Coreia do Sul, que terá quatro pistas paralelas até 2020.


Festa em Cornélio
A elegante Izabel Cristina de Macedo, diretora da Escola Padre Antonio Lock, reuniu amigos e familiares, terça-feira última, para badalado jantar em comemoração ao seu aniversário. A festa foi na bela casa da família dela em Cornélio Procópio. Uma party regada a boa comida, conversa animada e gente bonita.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A bonita aniversariante com a amiga Andréa Santos de Souza Militão
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Os irmãos de Izabel, Nelson Mariano de Macedo, Luiz Donizete de Macedo, Paulo M. de Macedo e José Mariano de Macedo
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
As presenças animadas de Rosa Maria de Macedo, Clarice Rodrigues de Macedo, Benedita Rodrigues de Macedo, mãe da aniversariante, e Maria Rodrigues de Macedo Nogueira




As brigas entre Griselda e Tereza Cristina (duas doidonas à maneira de cada uma) renderam aumento de audiência à novela das nove da Rede Globo. O autor gostou e vem mais brigas pela frente. Diz ele: o povo gosta de barracos, daremos barracões.




Parece que careca de saber o que fazem os deputados em Brasília, o parlamentar Tiririca raspou a cabeça. Diz que agora tem cara de intelectual.




Saibam que existe Academia Francesa de Chocolateria. Nenhum brasileiro faz parte dela. Ainda.




Decisão do Supremo Tribunal Federal: dirigir bêbado agora é crime. Mesmo que não mate alguém.




Dominique Strauss-Kahn novamente pediu desculpas à mulher, que sofreu o vexame de ver ativistas ucranianas, em frente sua casa, vestidas de ‘‘empregadas’’, fazendo topless e chamando por ele. Dominique (que tem nome de mulher) já deixou de ser espada, dizem amigos, para ser canivetinho.




O São Paulo quer trocar Dagoberto por Guiñazú e Andrezinho, do Internacional. Ou fazer permuta por empréstimo. Quem deveria ser trocada é a diretoria atual do time do Morumbi que em 14 meses trocou de técnico cinco vezes.