Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Toda a elegancia das londrinenses Vanda Ferreira e Christyele Toledo presentes ao 4º High Tea, encontro de mulheres cristãs que reuniu quase 600 participantes, no Buffet Planalto, com o objetivo de difundir o Evangelho e arrecadar fundos para a Guarda Mirim e Meprovi.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A Quadra Construtora distribuirá, neste domingo, 500 tulipas de pano, perfumadas, com delicado cartão contendo informações importantes sobre a prevenção do câncer de mama, o que mais mata as mulheres. E quanto mais cedo diagnosticado, mais chances de cura. A ação conta com o apoio da CMTU acontecerá na avenida Madre Leônia Milito, próxima à fonte luminosa (foto), toda de rosa, durante este Outuburo Rosa.
Árabes desejam comprar o Copa e o das Cataratas

Esta é a segunda vez que emprasários árabes (do Kwait e também do Catar ) fazem proppostas para comprar o Hotel Copacabana Palace, do Rio de Janeiro, e também os direitos de administração do Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, ambos do Grupo Inglês Orient-Express. O que se fala é que os árabes desejariam, se o negócio fosse concretizado, que Mr.Philip Caruthers, o diretor geral da empresa no Brasil, permanecesse em sua administração. Só para reformar o Hotel das Cataratas, que é do Ministério da Agricultura do Brasil, os ingleses gastaram 20 milhões de reais.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Paula Medeiros e Abilio Medeiros Junior foram novamente à Convenção Internacional da Associação Brasileira dos Concessionários Fiat, que este ano aconteceu em Istambul, na Turquia e também nas ilhas gregas. Paula é contratada da entidade para fazer a cobertura. Ela está com Abilio no navio Seven Seas Mariner, no Estreito de Bósforo, em Istambul. Trata-se de um dos mais luxuosos navios do planeta, que foi fretado para 700 convencionais. O novo Palio foi lançado lá, na Ilha de Mikonos.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Michelle Salgado (na foto com belo peixe que pegou no Rio Paraná) seguiu com a mãe Maicler e o pai, Manuel Ilidio Salgado, para nova pescaria, desta feita em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. Durante quatro dias não darão folga para os peixes.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O Iate Clube do Ecovillas do Lago foi palco do Café BPW Outubro Rosa promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Londrina, servido pelo Buffet Master, de Giane El Haouli, que caprichou no cardápio. As convidadas, vestidas em tons rosa, aproveitaram para divulgar o movimento que neste outubro lembra às mulheres e às famílias em geral, da prevenção do câncer de mama. Estão na foto Giane el Haouli, Vânia Obara (a presidente), Cristiane Negri Bussadori e Mara Cristina Guassu.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O empresário Luis Moreira inaugurou em Londrina, durante movimentado coquetel, a imobiliária que tem seu nome. Está empolgado com a moivmentação do setor de imóveis da cidade e região e espera promover ótimos negócios, tanto para quem vende como para quem compra. Foi o que disse ao grande número de amigos que foi abraçá-lo.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
No elegante staff da Imobiliária Moreira, a presença de Renata Moreira, muita atenciosa com todos os convidados.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O casal Márcia-Waldir Cardoso, ele contato publicitário da FOLHA, na movimentada inauguração da Imobiliária Moreira.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Marize Bongiovanni está morando em Calgary, no Canadá, mas no último Brazilian Day, estava em Toronto, comemorando a efeméride. Matou as saudades dos brasileiros, cantou e dançou bastante, caracterizada de ‘brasileira’. Conversou batante com Serginho Groisman e com muitos brasileiros que residem em outras cidades canadenses. Mafalda Bongiovanni aqui, fica ainda com mais saudades da filha querida.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Alzira Schoelze na elegante tarde beneficente que aconteceu no Planalto, onde houve show da cantora gospel Lady Kelly, apresentação do Grupo Kantu’s, do Colégio Londrinense e palestra de Fatima Wolff, que abordou o tema ‘Ostras e pérolas’.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
Renato da Silva recepcionou dia 12 último em sua residência, em Santa Mariana, a delegação da equipe master de futebol do Corinthians Paulista, que veio disputar amistoso com a seleção de sua cidade, comemorando o aniversário santamarianense. Entre os jogadores estavam Zenon, Gilmar, Fubá, Ataliba, Pavão, Gunei, João Paulo e Viola, que está na foto com seu Antonio da Silva, pai do anfitrião.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
A Associação Cultural Nipo-Brasileira Central Rubiácea de Londrina arrecadou, entre seus sócios, diversas mercadorias para o Hospital do Câncer de Londrina. Presentes ao ato de doação, os senhores Masaji Numata, presidente de honra; Nagao Abe, presidente e os diretores Hiseko Yoshiara, Masami Shiruo, Tetsuo Ueda, Yuko Miura presidente do Conselho e outras associadas.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE - OSWALDO MILITÃO
O araponguense Marcelo Rissato com a atriz Mariana Ximenses, logo após a apresentação da peça ‘Os Altruístas’, no Teatro Augusta, em São Paulo. Diz ele que que se trata de texto aguçado, com personagens fortes, que retratam a atualidade das grandes cidades.
Boa ação

Marcelo Crivella, senador pelo PRB do Rio, construiu 17 casas com seu próprio dinheiro e doou a famílias pobres. Bonito exemplo. A renda veio da venda de seus CDs.




O violinista Rony Markzac confirma que o seu Quarteto Descobertas, acompanhado da Orquestra Jovem de Londrina, fará seus concertos de Natal na cidade e em outras localidades da região.




O pesidente Barack Obama foi vaiado por brancos e negros em Detroit, polo de grande desemprego nos Estados Unidos. Sua cotação estava nesta semana em 37%. Caiu muito, portanto.




Atenção pecuaristas: o grupo JBS-Friboi está entrando em Israel. Quer ganhar todo o mercado daquela região.




Emissários da gigante BR Frango voltaram a conversar na região sobre a compra de grande frigorifico do norte do Paraná. Seria um negócio de mais de um bilhão de reais.




A Hyundai tornou-se a maior empresa da Coréia do Sul, com lucro de 8,6 bilhões de dólares, no primeiro semestre dete ano. Superou a poderosa Samsung.




O Boticário vai investir 355 milhões de reais na fábrica de cosméticos e um centro de distribuição de produtos na Bahia. E vai gerar mais 800 empregos, a partir de 2013.




A Starbucks estaria preparando negociar instalação de seus cafés em Universidade do Paraná.




Gaúcho é bairrista: a cerveja Polar é a vice-líder no consumo no Rio Grande do Sul. Aqui em Londrina e no Paraná, a Skol levou anos para conseguir o segundo lugar. Agora é primeiro nos bares frequentados pela classe média.