Aviso prévioO TST estuda as novas regras para o aviso prévio, assunto que interessa a empregados e empregadores.E o Supremo Tribunal Federal já está sendo conhecido em Brasília como Supremo Legislador Federal, pois já que o Senado e a Câmara dos Deputados nada decidem, ou demoram muito para tomar qualquer atitude que interessa ao país como um todo, o Supremo está fazendo as vezes do Poder Legislativo. Senadores e deputados federais parecem estar muito ocupados...
A bonita londrinense da foto é Michele Fuentes, mãe de dois filhos, fotografada pela amiga Joana Panissa na Academia Brasil Wilness.
Brad Pitt dá sorte para suas esposasPara a atual Angelina Jolie e também para a ex-esposa Jennifer Aniston, o famoso ator Brad Pitt (que está filmando na Itália e na França) tem dado muita sorte. É um talismã. Um grande e cobiçado talismã por muitas mulheres. O ex-frentista de posto de gasolina no interior dos Estados Unidos, além de já ser bastante rico, dá sorte para elas. A ex-esposa Jennifer Aniston é a terceira que mais ganhou nos últimos doze meses com seus filmes. E a atual esposa, mãe de seus seis filhos (dois gêmeos) é a campeã atual, está no topo da lista, com US$ 30 milhões faturados nos últimos nove meses, com seu último filme. Uma atriz que sempre esteve nos três primeiros lugares, Julia Roberts, foi desbancada pelas duas esposas de Brad Pitt, segundo reportagem publicada pela revista "Quem". A segunda colocada atual, em maior faturamento, é Sarah Jéssica Parker.
Jennifer Aniston não é tão bonita, mas ganhou notoriedade depois que se casou com Brad Pitt
Angelina Jolie estaria dando grilos para seus filhos comerem. E ela está cada vez mais magra
Com o administrador e psicanalista Wellington Bega, que esteve em Londrina administrando curso de liderança e coaching para o pessoal da Mary Kay, e que voltará amanhã à esta cidade, para novo curso no Blue Tree, estão, a partir da esquerda, Adriana Oliveira, Melissa Sessak, Shelly Gladstein (que veio especialmente dos EUA, onde é diretora da empresa), Adelma Montagna, Patricia Tófano e Michele Poggian.
Show de AberturaAbrindo o desfile de formatura da Escola de Glacimeire Cardoso, em Cambé, o show apresentado por um grupo de formandas no palco do Harmonia Tênis Clube. A partir da esquerda, as formandas-dançarinas Natalí, Natália, Rafaela, Stephanie, Heloisa, Patricia e Pãmela. Muito aplaudida pelo numeroso público presente.
Márcia Abujamra, diretora-geral da Rede Mabu de Hotéis e Resorts, com os seus chefs de cozinha Amadeu Reis, à esquerda, Jorge Marçal, à direita dela e Francisco Koehler Neto. E entre Jorge e Francisco, o chef da escola de profissões e idiomas do Centro Europeu, Alexandre Bressanelli. No final de junho, jornalistas, agentes de turismo e outros convidados participaram, em Curitiba, de lançamentos na área de gastronomia da Rede Mabu, saboreando cardápios criados para as quatro estaçoes de 2011.
Elas são irmãs e grandes amigas: Flávia Faggião comemorou seus 15 anos ao lado das irmãs Daniela e Isabela. E foi levada ao salão de festas do Buffet Laguna pelo seu irmão Leonardo, a bordo de uma Harley Davidson reluzente. Flávia é filha do casal Elaine-Sérgio Faggião e dançou com o pai, o irmão, o avô, além de tios e primos. Ao todo, foram 15 homens de sua família. Foi aquela alegria só. E muitos aplausos.
Copa TrollerEstá marcado para o dia 27 de agosto mais uma etapa da Copa Troller, em Guarapari, no Espírito Santo. Vários participantes aqui da região estão se organizando para tomar parte na competição, já que a prova promete muitas surpresas, com trechos que terão variações entre a serra e a beira mar. A categoria Master, por exemplo, muito disputada, terá competidores de destaque da região de Londrina e cidades próximas, que estão em todas as provas. Gostam muito da Copa Troller, disse-nos Marcos Rogério Fetonani, da Ação 4X4, que incentiva e organiza o grupo participante.
O empresário Luis Carlos Adati com seu amigo Hiroshi Itakawa, executivo da Construtora Yticon, no Eco Mercado Palhano, conversando sobre o sucesso do empreendimento coordenado por Raul Fulgêncio.
Na Maratona de FozLondrinenses da equipe Energy Gym que estiveram em Foz do iguaçu, disputando a 5ªMeia Maratona das Cataratas. A partir da esquerda, Juliano Tonhon, Jonatas Bursaca, Felipe Rabelo, Renan Azevedo, Carlos Flauzino e o personal trainer Mário Balvedi. Foi uma prova difícil, disseram eles, disputada sob temperatura de 2 graus em um percurso de 11 quilômetros de subida do total de 21.097 quilômetros. Cláudia Cardoso, a grande incentivadora deles, ressaltou a superação de todos que completaram a prova.
Dia 30, em Presidente Prudente (SP) a disputa do Campeonato Nacional de Tambores (Daiko). Londrina estará participando e a equipe está preparada para fazer uma grande exibição.
Afinal de contas: Celso Kamura (que veio recentemente a Londrina) falou ou não a verdade sobre os cabelos da modelo Gisele Bündchen? A Celebrity Agency diz que não.
O presidente da Rússia, Dimitri Medvedev, propôs projeto de lei ao seu país para a castração química de todo condenado pela prática de pedofilia.
Um menino nasceu no Texas pesando 7,3 quilos, peso de um bebê de seis meses. Explicação: a mãe sofria de diabetes gestacional, em que o nível de sangue fica alterado e é transmitido ao feto.
A fazenda de Ricardo Mansur, em Avaré, onde londrinenses e maringaenses foram várias vezes jogar polo, foi tombada como patrimônio histórico.
Festa na família Cecarelli-Gomes: nasceu Maria Fernanda, a primeira neta de Cintia Cecarelli Gomes e primogênita de Patricia Gomes Baxhix e Luiz Baxhix, para grande alegria também dos avós Florivaldo Carvalho e Aparecida e Nivaldo Baxhix. O casal que recebeu a visita da cegonha reside em São Paulo, mas Patricia veio ganhar o bebê aqui em Londrina, onde recebeu os abraços de toda a família. Todos estão na foto festejando a garotinha e também a tia Renata Gomes Caparroz, que mora em Ribeirão Preto e veio para o nascimento da sobrinha.
A advogada Cláudia Akemi Mito Furtado estará no livro Profissionais do Ano de 2012, que será editado em dois idiomas pela Mondo, com textos da jornalista Elisiê Peixoto. Os profissionais escolhidos serão fotografados em Nova York, disse-nos o editor Nilson Rímoli Junior.
Mohamad Janene e Isabella Moreno, ambos estudantes de Direito, estão em temporada de férias na Florida, aproveitando todas as atrações desse famoso estado norte-americano, o preferido dos turistas brasileiros.
Segundo matéria de capa da revista Época, 65 milhões de brasileiros estão acima do peso e procuram emagrecer também usando remédios. Mas a Anvisa já alertou: deseja proibi-los.