É de Assis Chateaubriand
Dalila Oliveira Witicoski nasceu em Assis Chateaubriand, no Paraná, e atualmente reside em Porto Alegre. É ariana, tem 1m70, 96 de quadril, 68 de cintura e 89 de busto. É modelo de desfiles e de comerciais e trabalha também com eventos. Foi eleita pelo site Bella a mais bonita da semana. Diz que não faz academia, que apenas caminha e torce pelo Internacional. Quer muito ir a Fernando de Noronha, mas ainda espera por uma boa companhia. Freqüenta a praia de Tramandaí, onde faz sucesso. Gosta de comida japonesa e de lasanha. Usa perfume Angel, adora dançar e cantar e odeia pessoas invejosas. Afirma que o homem ideal é aquele que a fará feliz.
Diz que gosta muito dos seus olhos e nos homens aprecia as mãos e o sorriso

John Ramsey e Carolina Assis, ela filha dos restaurateurs Marco Antonio e Rosangela Assis, comandaram o evento em que alunos do chef e professor Djalma Araújo apresentaram os pratos que prepararam para uma noite refinada e muito agradável, segundo quem lá estava. John e Carolina Assis estão na foto com o professor Djalma Araújo

O remate promovido pela Fazenda Eldorado, na semana que passou, no Parque Ney Braga, obteve o grande sucesso que se esperava. Com a presença de 600 pessoas, o leilão superou o faturamento das edições anteriores em 20%. Todos os animais ofertados foram vendidos. Quase 30 pecuaristas de todo o estado do Paraná fizeram aquisições. O maior vendedor foi Miguel Barbero e os maiores compradores André Carioba e Carlos Henrique Fadel. E, além disso, amigos se encontraram e a confraternização foi geral. (As fotos de Carmelindo Dias são do acontecimento).

Novo hospital para Londrina
Nos meios médicos fala-se que Londrina deverá ter um novo hospital particular. Segundo se propala, seria uma sociedade de médicos com empresários ligados à construção civil. O local está sendo estudado sigilosamente.

Tecnoshow 2008 na Rural
O ministro Reinhold Stephanes, da Agricultura, abrirá dia 29 próximo a Tecnoshow 2008, na Sociedade Ruiral do Paraná. Falará sobre Saídas e Perspectivas da Agroinflação. O evento no Parque Ney Braga será realizado até 5 de outubro.

- Amanhã, na Toca do Cateto, no Heimtal, mais uma noite de música sertaneja, ao som da dupla Júlio César e Rafael, a partir das 20 horas.

- Marcos Albuquerque, presidente do Jóquei Clube de Londrina, com alguns planos em andamento, visando movimentar a agremiação.

- José Silvio Sernache de Freitas, comodoro do Iate Clube, já deu início aos preparativos para o Baile do Havaí deste ano. Pensando sempre em fazer o melhor possível.


As jovens Anna Francischetti, Marina Machado Vieira, Luciana Okamura e Rafaela Cavicchioli no Mickey’s, famoso restaurante do luxuoso hotel Disney’s Contemporary, em Orlando, nos Estados Unidos. Elas eram integrantes de um dos grupos da Gralha Azul. O jantar fez parte do pacote de refeições especiais da Disney. Em seguida, as londrinenses foram de monorail até Disney Quest, um dos melhores centros de diversão virtual do mundo

Pequim: mais do que ele esperava!
O jornalista Gelson Negrão (em foto na China), da Rede Massa, esteve em Pequim, cobrindo os Jogos Olímpicos. Disse a esta coluna que a capital da China é muito mais do que ele esperava que fosse. Organizada, com avenidas largas, muitos viadutos e prédios novos. Disse que o metrô e o serviço de transporte é gigante e funciona muito bem. Os taxis são novos e o preço é baixo. Mas para se locomoverem, ele e o radialista Amarildo Lopes, só com frases escritas em mandarim. Na comida, estranhou a falta de sal. Notou que apesar do regime comunista, a economia chinesa está escancarada para o mundo. Lanchonetes, hotéis, bancos, griffes de roupas, calçados, de vários países, lá estão vendendo e ganhando dinheiro. O real vale quatro vezes mais que a moeda local, o remembi. Impossível retornar da China sem algumas compras, afirmou Gelson. Ficou impressionado com a poluição. E com a frota de veículos de Pequim: de 3 milhões e 300 mil só na capital. Achou o povo cordial e atencioso.

Vai a Pelotas
O cronista esportivo Flávio Campos viaja para Pelotas (RS), na próxima semana, para visitar amigos e passar alguns dias em casa na praia com a família. E dia 6 de outubro colocará terno e gravata para ir à festa do centenário de fundação do time de futebol do Pelotas. Há 50 anos, Flávio viu, em 1958, seu pai, seu Francisco Campos, fazer a mesma coisa para ir à festa de 50 anos do clube. Agora Flávio (na foto) homenageia o pai, de saudosa memória, indo ao centenário do Pelotas, onde o londrinense Pinheiro brilhou como zagueiro central.

O garoto da foto é Luiz Fernando, filho de Amanda e Fernando Delaroza, que ganhou o troféu de vice-campeão do concurso Bebê Londrina 2008.
A sorridente e orgulhosa mamãe o chama de ‘fofucho’.


- O concurso que elegerá a Miss Paraná 2009 está marcado para o dia 14 de fevereiro, novamente na cidade de Maringá, organizado por Wall Barrionuevo.
n Empresários de Arapongas almoçavam ante ontem, no Bella Itália, no Catuaí. Recebiam visitantes e falavam com entusiasmo sobre
a cidade dos passarinhos e da região.

O empresário Álvaro Junior comemorou seu aniversário na semana que passou, ao lado de seus familiares, e confirmou que está importando papel sulfite da Argentina, visando atender o Paraná e outros estados brasileiros, quer pela qualidade do produto, quer pelo preço que vai conseguir oferecer

mockup