Ruy Barrozo - Curitiba




Arquivo pessoal

Jacqueline Alessi Canto recebe cumprimentos hoje, data em que completa mais um aniversário

Rogério Theodorovy

Márcia Cardoso de Almeida, Solange Elias, Andréa El Omairi e Beatriz Séra, na festa de cinquenta anos de Beatriz

Divulgação

Suzy Rêgo e André Garolli estão no elenco da comédia ‘‘Caixa 2’’, que está em cartaz neste final de semana, no Guairão

Rogério Theodorovy

Janete Mehl, Fernando Magalhães Velloso (MG), Rosa Cabral e João Teixeira de Freitas, fotografados na noite de abertura da mostra individual de Velloso, na Noris Espaço de Arte

Mário Ferreira

Neste sábado, o personagem Matteo da novela ‘‘Terra Nostra’’ estará em CWB para participar de uma festa em Santa Felicidade, o bairro mais italiano da cidade. O evento ‘‘Uma noite com Thiago Lacerda’’ acontecerá a partir das 22 horas, na casa noturna Podium

Divulgação

Cláudio Mello (Top Magazine), Odemir Putini (Loducca - SP) e Newton Gomes Rocha (Top Magazine), durante a visita às instalações da FOLHA DO PARANÁ, oportunidade em que foram recebidos por Germano Vieira





Nelson Nadalin, proprietário do Buffet Geranius, estará oferecendo, na segunda-feira, a partir das 20h30, movimentado jantar reunindo a confraria dos colunistas sociais paranaenses.



Ana Emília Beltrão está de volta às suas atividades curitibanas, depois de temporada de dolce far niente, no SPA Mata Atlântica.

As manchetes nos jornais e capas de revistas são uma só, ninguém aguenta mais. Será que está na hora de seguir a velha receita (se não me engano, de Millör Fernandes) de agora, nos 500 anos, ‘‘devolver tudo aos índios e pedir desculpas pelos estragos’’? Algumas vozes se levantam para ir mais além: temos de devolver também a coroa à Casa Imperial Brasileira. Instaurar uma monarquia parlamentarista e, com toda a democracia, escolher um novo parlamento, um novo Rei e um novo primeiro-ministro. Fechar as divisas brasileiras e acabar com esse pesadelo chamado globalização. Mas tudo, ‘‘brasileiramente’’ falando, sem a antiga ouvidoria de Portugal e sem a ouvidoria from United States, de muitas décadas para cá.

Recebemos um exemplar do ‘‘Calendário de Eventos’’ da ABRACCEF - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras.

Jacques Rigler está em Orlando-EUA, onde participa, de hoje à próxima quarta-feira, do Congresso Mundial da Rede McDonald’s.

Mafalda Minnozzi realiza hoje, às 21 horas, no Canal da Música, o show de lançamento de seu CD ‘‘Angelo Blu’’.
O ex-modelo Juan Alba, atual cocheiro Josué da novela ‘‘Terra Nostra’’, estará amanhã em Maringá, mostrando sua habilidade com a bola. O Futsal de Artistas acontece neste domingo, às 15 horas.

A jovem sociável Roberta Novaes recebe cumprimentos hoje, data em que completa 14 anos.
Você não pode deixar de assistir à comédia ‘‘Caixa 2’’, com Juca de Oliveira, Suzy Rêgo e grande elenco, que está em cartaz no Guairão.


A Copel reúne 500 vozes em um imenso coral, que irá se apresentar no palco central do Estação Plaza Show durante a comemoração dos 500 anos do Brasil. O show acontece logo mais, às 20 horas, e o ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

O administrador e proprietário da Villare Serviços de Alimentação, Carlos Eduardo Pereira, aguarda para o final do ano a chegada do primeiro herdeiro, fruto de seu casamento com Priscilla Dalcanale. Enquanto isso, seu irmão e sócio da Villare, Marcelo Pereira, circula pela cidade a bordo de um Golf zero quilômetro. Parabéns!

Aniversariando hoje: Viviane (Vica) Gonçalves Passini, Alessandra Abage, Wagner Montes (SP), Laila Curi, Álvaro Toledo Leme Suarez (SP), Larissa Bail (PG), Bettina Martinelli, Jaqueline Alessi Canto, Luiz Roberto Gomes Vialle, Christiane Lenz César, Márcia Karan Varela e Carmen Lúcia Conti.

A famosa marca do mundo da estética, Jacques Janine, está fazendo uma promoção imperdível para os curitibanos: todos que forem tratar dos cabelos nas quintas-feiras do mês de abril ganharão uma hidratação.

Hoje comemora-se o Dia da Conservação do Solo e o Dia do Desenhista. No dia 15 de abril de 1980, morria Jean Paul Sarthe, e no ano de 1987, morria Rita Hay Worth.

Estamos de endereço novo: Ruy Barrozo Comunicação & Marketing - Av. Batel, 1750, loja 25N, Design Center, CEP 80.420-090, 242-2069.

mockup