Ruy Barrozo (Curitiba)
Ruy Barrozo - Curitiba
Gilson Camargo
Sossella deixou suas câmeras fotográficas de lado e foi curtir temporada de férias no Rio de Janeiro, onde passou o reveillon
Divulgação
Marcos Heusi Simão, gerente do Areibian, no momento em que recebia das mãos de Rui Carlos Antunes, da Divesa, e Victor Lassen, da Associação dos Lojistas do Shopping Crystal, sua Mercedes Classe A sorteada durante a promoção de Natal do Crystal
Morgade
O bluesman e guitarrista André Christovam está ministrando até a próxima sexta-feira, no Hermes Bar, uma oficina de blues - Ernie Ball Blues Clinic
Arquivo Folha
Luiz Fernando Mello recebe cumprimentos hoje, data em que completa mais um aniversário
Rogério Pisani
José Carlos Pisani Filho, Margot Bettega Canet e Vera e José Carlos Pisani curtiram a chegada do ano 2000 na festa de reveillon do Iate Clube de Caiobá
Marcos Campos
Juliana Mocellin e Roberta Busato, durante a festa de quinze anos de Roberta, realizada na Callas Dance Hall & Lounge
No início deste ano entraram em vigor as normas do governo federal que instituíram a obrigatoriedade do selo autoral. Todos os CDs, discos e fitas K7 doravante só poderão ser comercializados com selo autoral que está sendo confeccionado pela Casa da Moeda e fiscalizado pela Receita Federal.
Uma poderosa sociável argentina que esteve recentemente fazendo uma escova em conhecido e não menos badalado cabeleireiro, próximo à Avenida Batel, disse ter sido assaltada. O profissional teve a coragem de cobrar dela por um serviço de uma simples escova, R$ 170.00. Um detalhe: quem fez o serviço foi uma auxiliar, e não o renomado profissional. A argentina não só achou um absurdo o preço, como colocou-se a fazer propaganda negativa do salão.
Marins e Norma Camargo estiveram curtindo o reveillon na movimentada festa promovida pelo casal Walter e Carmen Ribas, para cerca de 110 pessoas, na cobertura do Luxor Hotel, em plena Av. Atlântica, de onde puderam assistir ao foguetório de camarote.
Solange Trombini, às voltas com a tecnologia, ainda se bate um pouco para usar o presente que ganhou de Ítalo neste Natal: um celular Chroma.
Hoje é dia de cumprimentarmos: Selma R. L. B. de Morais, juiz Onéssimo Mendonça de Anunciação, Dorita Rotemberg, Luiz Fernando Mello, Waldir DAngelis, Cássia Bochino Seleme e Maria Cecília Gaertner de Lacerda Pinto.
No dia 12 de janeiro de 1890 foi criada no Rio de Janeiro a Escola Nacional de Música.
Agradecemos as mensagens recebidas por ocasião de nosso aniversário (29/12) que nos foram enviadas por: Christine Bley Curial, Antônio e Dalila (Almeida Muniz) Valério, Olsen Veículos, Alceu Vezozzo Filho, Aristides de Athayde Neto, Jorge Carlos Sade, Marcelo Almeida, vereador Osmar Bertoldi, Marcus Pilonetto e Maria de Lourdes Langue Silvério.
Logo mais, às 19 horas, será inaugurado o Crematório Vaticano, o primeiro crematório de Curitiba.
Marzia Lorenzetti, Marcelo Pereira, Mário Júnior Cochieri e Paula Ferraz de Campos desembarcam hoje em CWB, depois de temporada de férias na Europa, onde passaram o reveillon.
Agradecemos e retribuímos os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo que recebemos de Eduardo Guimarães.
Quem estiver em CWB nesta temporada pode aproveitar para entrar em forma. A academia Master Fitness, localizada no Espaço Socipar, está com uma promoção imperdível.
O terceiro maior centro de oncologia do país está de cara nova. Projetada pela dupla de arquitetos Gustavo Pinto e Maurício Melara, a ampliação do Hospital Erasto Gaertner, em CWB, busca acomodar as evoluções dos tratamentos e equipamentos médicos, especialmente nos setores de radioterapia e quimioterapia, que têm registrado maior crescimento nos últimos anos.
Clicado como veio ao mundo por Maristela Martins, em meio à natureza de um haras em Porto Feliz - interior de São Paulo, o vocalista do grupo Os Morenos é a capa da segunda edição da Íntima & pessoal, já nas bancas.
Diversos atores preferiram passar a meia-noite junto ao seu público, em plena Avenida Atlântica, de onde assistiram ao sensacional foguetório. Entre eles: Angela Vieira, Claudia Mauro e Paulo César Grande, Vera Holtz, que dividiu-se entre o calçadão e uma festa em um edifício da Atlântica - e Felipe Camargo, - cujo excesso de peso e inchaço decepcionaram as fãs de plantão.





