Ruy Barrozo - Curitiba





Através do fotógrafo Daniel Katz, gostaríamos de homenagear todos os profissionais da fotografia, pelo Dia do Fotógrafo, comemorado hojeAuto retrato

Kraw Penas

A atriz Maitê Proença esteve passando o reveillon na casa de sua vizinha do Edifício Chopin, a sociável carioca Narcisa Tamborindeguy

Foto Nintendo

Os pokémons agora também são astros de cinema. Com o sucesso do videogame e do desenho animado, já era de se esperar que os pokémons chegassem à telona. No Brasil, até demorou. O filme estréia nesta quinta-feira

Manequinho

Max Rosenmann e Helena e Moysés Paciornik estiveram curtindo o movimentado reveillon realizado pelo Country Club

Marcos Campos

O arquiteto Sig Bergamin brindou o sucesso da Callas Dance Hall & Lounge com seu amigo Dalmo Amaral. Sig esteve na Callas para participar do happy hour oferecido à jornalistas, arquitetos e profissionais da área

Ygor Rodrigues

Dagmar de Castro é consultora de qualidade de vida, Ratinho está milionário e Maria Berenice Pinto vive tranqüila. Esta formação de energia positiva foi flagrada em conhecida choparia da cidade, celebrando a boa vida




Recebemos telefonema da diretora de marketing do Centro de Convenções de Curitiba, Margareth Pizzatto, contestando a informação que nos foi passada pelo presidente da ABAV/PR, Antônio Azevedo, e afirmando que o Centro de Convenções já tem marcados em sua agenda de 2000, 85 eventos registrados e com sinal de negócio já efetuado. Ainda segundo Margareth, esses eventos serão regionais, nacionais e até mesmo internacionais. A diretora concorda, porém, que ‘‘precisamos reformar o Centro de Convenções, e para isso já existe uma dotação orçamentária do governo, no valor de 1 milhão e trezentos mil reais’’.

Agradecemos e retribuímos os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo que nos foram enviados por: Jorge Carlos Sade, Keyko Irie (Florianópolis), Makenji, Rave Night Club, DiseÀo, Marise Prosdócimo, Suze Smaniotto, Hotéis Transamérica (SP), José Eduardo Soares de Camargo, Paulo e Sueli Brofmann, Denise, Roberto, e João Vicente Griebeler, Equipe do Hospital do Coração e Christine Bley Curial.

Alexandre Withers Prosdócimo está preparando suas malas para transferir-se para Londres, onde passará a residir e estudar.

Amigos e familiares ainda choram a perda prematura de Jacques Gonçalves.

O casal Luiz Fernando e Joyce (Mello) Sade passou o reveillon, no Rio de Janeiro, na cia. da filha Manoela.

A turma do ‘‘Casseta & Planeta’’ invade hoje as Lojas Renner do Barra Shopping (RJ), para tarde de autógrafos das camisetas da coleção que leva o nome da equipe de humoristas da Rede Globo, lançadas neste verão.

Margarita Sansone comemorou a entrada do novo ano, três quilos mais magra. Está felicíssima.

Hoje é dia de cumprimentarmos: João Carlos Calvo Wolff, Denísio Belotti, Ana Maria Fernarndes Cortez Lima, Pedro Modesto Piccoli, Narciso Assumpção e Walber Guimarães.

O decorador baiano João Bastos de Moura esteve passando o reveillon no Rio de Janeiro, tendo sido hóspede de Luiz Antônio de Oliveira e Germano Damuth Júnior.

No dia 7 de janeiro de 1549 foi criado o governo geral do Brasil. George Washington foi eleito o primeiro presidente dos Estados Unidos no dia 7 de janeiro de 1789. Bernadete Soubirous, cujas visões deram origem às peregrinações à gruta de Lourdes, nasceu em Lourdes no dia 7 de janeiro de 1844. Hoje comemora-se o Dia do Fotógrafo.

Você já imaginou um espaço de 20 mil m2, equipado com palco, pista de dança, praça de alimentação, bares, redes, churrasqueiras, amplo estacionamento, quadras de futebol e canchas de vôlei, localizado a apenas três quilômetros de Caiobá? O Havana Beach, que funciona como casa de shows e centro de entretenimento, têm-se firmado como a melhor opção de lazer do litoral paranaense neste verão.

Inaugurado no último dia 30 de dezembro, o mega-empreendimento conta com ambientes diversificados, incluindo setor coberto, área vip, salão externo e amplo espaço ao ar livre.

Comandado por Itamar Paciornik, o Havana Beach possui a maior equipe de seguranças profissionais de todo o litoral, garantindo a tranqüilidade do público. De segunda a quinta-feira, os clientes têm entrada livre no Havana, que funciona apenas como bar a partir das 18h. Já às sextas, sábados e domingos, os ingressos custam R$5,00 para os homens e R$3,00 para as mulheres.

O secretário Ney Leprevost reuniu-se com a representante do Comitê Brasil 2006, Ana Lúcia Faria, e receberá no próximo dia 16 uma comissão de inspeção da FIFA, que virá ao Paraná acompanhada do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Ficou praticamente definido que, se o Brasil for escolhido em julho deste ano para sediar a Copa 2006, CWB será ‘‘cidade-sede’’ de uma das chaves.

Auxiliada por Margareth Pizzatto, Munira Calluf recebe a diretoria nacional da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos, para jantar em sua residência, nesta sexta-feira.