Ruy Barrozo (Curitiba)
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 18 de janeiro de 2000
Ruy Barrozo - Curitiba
Sossella
Edy Rocha, ao melhor estilo amante latino, em foto exclusiva de Sossella
Arquivo Folha
Andréa Muricy Leão esteve curtindo o reveillon no Rio de Janeiro
Arquivo Folha
Marília Vita Parodi esteve comandando mesa animada, durante happy-hour no bar da Brahma
Rogério Theodorovy
Cristiane S. de Moraes e Florlinda Andraus na festa de final de ano, realizada por Nadin e Florlinda Andraus, em sua casa do Parque Barigui
R.B.
O ator global Rodrigo Santoro foi um dos inúmeros convidados das diversas festas de reveillon realizadas no Edifício Chopin, na Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro
Rogério Theodorovy
Tânia Maingue, Inilde Porres e Many Hauer marcaram presença na festa de reveillon do Iate Clube de Caiobá
Adriane Galisteu foi escolhida a madrinha da bateria da Portela. A festa da coroação será no próximo dia 21, oportunidade em que Adriane estará levando ao ar, pela Rede TV!, seu programa especial com a participação da bateira da escola e o casal de porta-bandeiras.
A ABAV-PR já definiu os valores a serem cobrados pelos estandes do 6º Salão Profissional de Turismo, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril, no Centro de Convenções de Curitiba. A ABAV lembra aos interessados que a procura pelos estandes está sendo grande. Até o dia 31 de janeiro, a entidade receberá as intenções de participação através do fax (0**41) 324 9242 ou e-mail [email protected]. Após esse prazo, começam as escolhas definitivas. A distribuição dos estandes será feita por ordem de solicitação de reserva.
Continuamos a perguntar onde encontra-se o par de Black Moor que tanto custou aos cofres do Country Club, e misteriosamente desapareceu do hall de entrada da sede. Com a palavra, a diretoria.
Bianca Paola Catani, filha do casal Cícero Catani, continua recebendo cumprimentos pela sua aprovação no curso de Nutrição da PUC/PR.
O empresário Nabi Mellen teve sua corretora de câmbio e valores assaltada na semana do reveillon. Fortemente armados com pistolas automáticas, os assaltantes renderam os funcionários e levaram grande soma em dinheiro. Realmente, CWB não é mais aquela.
Hoje é dia de cumprimentarmos: Maria Celina Woiski Cunha, Francisco Melo Lima Filho (RJ), Guilherme Belotti, Clissian Dorn, Alexei Antoniuk, Paulo Virgílio Guimarães Filho, Salvador Samburgo, Marielle Brunoski de Araújo, Júlio César Ferreira de Mesquita (SP), Ana Maria Aiolfi Faustri, Affonso Antoniuk, Bruno Maurizio Grillo, Maria Elisa Artigas Grillo, Luiz Fernando Nicz, Edgard Pimentel, Camile Rangel Santos, Alessandro de Souza Taborda Ribas e o juiz José Augusto Gomes de Aniceto.
A VARIG, com apoio da ABAV, está promovendo uma mobilização nacional para a reduzir o no-show. Como parte da campanha, a empresa realiza nesta terça-feira em CWB, no Hotel Bourbon, e amanhã em Foz do Iguaçu, no Hotel Internacional, um café da manhã para os agentes de viagens. Nesse encontro serão discutidas formas de evitar o no-show. Os números alarmantes apresentados pelo problema, (somente em 99 foram cerca 1,8 milhão de bilhetes não cancelados), estão preocupando a VARIG. Por isso, a empresa resolveu agir.
O coordenador da mobilização, o assessor de vendas e marketing da VARIG, Alípio Guedes Filho, já percorreu cidades como Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), entre outras, instruindo agentes de viagens sobre as formas de prevenir o no-show. Em 99, a VARIG arcou com um prejuízo, deixado pelo no-show, de cerca de US$ 4 milhões, pagos aos sistemas de reservas, e mais US$ 922 mil desperdiçados com comida. O no-show afeta nosso negócio como um todo. Com ele, perde o cliente, perdem companhias aéreas e perdem os agentes de viagens. Esse problema é fácil prevenir. Se o agente adotar algumas atitudes, ele vai conseguir reduzir o no-show, diz Guedes.
Luiz Fernando Mello e Beatriz Séra estão em temporada de férias nos EUA, aproveitando para visitar grande feira de presentes em Chicago, onde farão compras para suas lojas.
Agradecemos e retribuímos a mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo que recebemos do casal Manoel Fernando e Andréa (Santos) Vianna.
O maior centro de aprimoramento estético, social, cultural e esportivo de CWB está prestes a completar 28 anos de atuação ininterrupta. Fundado em 24 de março de 1972, por Aliete Prosdócimo e duas sócias, o Espaço Socipar surgiu como uma concessionária da Socila do Rio de Janeiro, de onde herdou o nome Socipar (Socila do Paraná). Na época, nosso principal interesse era funcionar como uma escola de aprimoramento social e profissional, porém fomos obrigadas a assumir o pacote integral e, com isto, os outros departamentos, que incluíam estética corporal e facial, salão de cabeleireiros e condicionamento físico, relembra Aliete.
Flávio Goldbaum, filho de Douglas e Iara Goldbaum, foi aprovado no curso de Economia da UNICEMP.