RUY BARROZO - CURITIBA
Visando o próximo pleito político, o ex-secretário da Fazenda, Giovanni Gionédis, acaba de ingressar no PSC.
Ainda sobre Gionédis. Ao encontrar o ex-secretário da Fazenda do Governo Jaime Lerner, em recente coquetel, o ex-governador Paulo Pimentel, em tom de brincadeira declarou: O governador afirmou que você é insubstituível, prontamente Gionédis respondeu a Pimentel. Se eu realmente fosse, ele não havia pedido o cargo.
O pianista Miguel Proença, que esteve jantando no Casablanca, na cia. do jornalista Enio Puccini e Júlio Guerra, saiu encantado com o petit gateau que lhe foi servido como sobremesa e saiu afirmando: nem em New York eu comi um petit gateau tão bom.
O casal Antônio Carlos Holanda, proprietário da Editora Canal, está comemorando a chegada dos trigêmeos Maria Carolina, Maria Eduarda e Vinícius.
O Nicky Havana, reduto dos descolados e GLS, comemorou no último sábado seus dez anos de sucesso.
A artista plástica Sylvia Dias, que está expondo seus mais recentes trabalhos na Simões de Assis Galeria de Arte, possui diversos trabalhos seus na pinacoteca particular do estilista Yssey Myake.
Recebemos um exemplar do livro Ofício de Polir Esqueletos, escrito por Walmor Marcellino e Nelson Padrella, lançado no último domingo, na Acaiaca Espaço Arte.
Quem deseja fugir da correria e do stress das festa de Natal em família, pode optar pelo pacote especial do resort Portobello, que inclui quatro noites de hospedagem de 22 a 26 de dezembro, café da manhã, almoço e jantar, música ao vivo todas as noites, grande ceia de Natal e atividades especiais de lazer para adultos e crianças.
O Playbowling do Estação Plaza Show servirá de cenário para o Torneio Tim de Boliches para Jornalistas, que acontece nesta quarta-feira, a partir das 19 horas.
A Sample realiza a partir das 22 horas, grande festa no D-Vinyl, com a presença do DJ americano Nicky Siano, responsável pelo som da inesquecível Studio 54, em NYC. Imperdível!
A cidade lamenta as perdas de Sílvio Name Filho, Vera Maria Fontana Beltrão e Ardisson Ackel.
Agradecemos e retribuímos as mensagens de final de ano que nos foram enviadas por: Beatriz Séra, Luiz Fernando Mello, Andréa Mello, Andressa Séra Todeschini, Senac, Maria Augusto Araújo, Evenio do Brasil, Guilherme Wolf, Netfactory, Luiz Henrique Weber, Nelson Faria de Barros (RJ), Ghignone Distribuidores, Fernando Ghignone e Adenir Roitman.
Aniversariando hoje: Chloris Elaine Justen de Oliveira, José Carlos (Kako) Carvalhaes, Roberto Grunfeld, David Soifer, Márcia Rocha, Stefan Rohlander, Irene Martins Beraldin, Íris Neuwinth Prazeres, Mário Júnior Cocchieri, Mônica Teixeira, Marcelo Ribeiro Pinto, Sônia Regina Lobo, Juraci Maria Formighieri, Lígia Archegas, Mauren Regina Góes Militão da Silva, Salma Curi, Ruth Lopes, maestro Roberto Gnatalli, Marcos Vinícius Pires de Souza (Cascavel) e Jacqueline Almeida Calazans de Toledo Ribas.
Os casais Moisés e Helena Paciornik, Osmar e Clauci Ratzke e João Carlos e Marion Régis, recebem cumprimentos hoje, data em que comemoram mais um aniversário de casamento.
Já nas bancas a revista Espaço D deste mês, trazendo como reportagem de capa a matéria Arte & Coleções. Aliás a Espaço D será o grande veículo de divulgação nacional da AD/Paraná - 1ª Mostra de Arquitetura e Decoração do Paraná. Leia na Veja desta semana, a sensacional entrevista das páginas amarelas, que traz um depoimento sincero e divertido do arquiteto Sig Bergamin (SP). A revista Caras que está circulando pela cidade traz um encarte com a edição especial Paraná, com Zilda Maria Fraletti Rubbo, Lourete Tacla e Angela Guerra na capa.





