Ruy Barrozo - Curitiba
Nasceu na última terça-feira Francisco Ricardo Cunha Pereira Filizola, primeira filho do casal Ricardo e Ana Amélia (Cunha Pereira) Filizola.
A etiqueta paulista Zapping, de Renato Kerlakian, o mesmo proprietário da Zoomp, inaugura logo mais no Shopping Crystal, piso L4, sua primeira franquia no Paraná.
O Hotel Bourbon Hotel & Tower sedia hoje, das 8h30 às 18 horas, o I Seminário Sul Brasileiro sobre Investimento Estrangeiro no Brasil.
O arquiteto Júlio Pechmann assina o projeto de reforma da loja Bergerson Joalheiros na Rua das Flores. A nova loja coincide com a revitalização da Rua XV e demonstra a confiança da Bergerson no comércio da região.
Fui traída por minha filha. Na revista Malu deste mês, uma leitora conta o drama que viveu, a exemplo do que está acontecendo com Edu, Camila e Helena. A atriz Vanessa Mesquita, a Simone da novela Laços de Família, é a capa da revista VIP deste mês. Já na revista Bundas você lê sensacional entrevista com os procuradores da República.
Regina Dias Dalcanale e as filhas Laurinha, Priscila e Didi estão curtindo temporada de compras em Miami, onde foram ultimar os detalhes dos enxovais dos bebês de Laurinha e Priscila.
A Bastidores Fantasias convida para o coquetel de inauguração da sua nova loja, agora no Batel, que acontece logo mais, às 19 horas.O Diretório Acadêmico Clotário Portugal, da Faculdade de Direito de Curitiba, realiza até amanhã o congresso Novas Fronteiras do Direito.
Para animar a hospedagem na baixa temporada, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba preparou uma programação especial. Neste final de semana, o resort será tomado por um carnaval fora da época, com bonecos gigantes de Recife, a Banda Pinguim com o Galo da Madrugada, Kátia Guima, Bloco de Maracatu, orquestra de frevo e o grupo É o Tcham. Há também uma novidade aos golfistas e curiosos de plantão: está aberto em soft openning um campo de golfe de nove buracos, emoldurado pelos coqueiros e a praia de Comandatuba.
Com movimentado coquetel no próximo dia 5, às 20 horas, acontece a inauguração da Santa Rita Iluminação.
No dia 1º de setembro de 1939 Hitler ordenava a invasão da Polônia.
Os casais Aldo e Stella Maris de Almeida, Péricles e Sandra Neber e Orlando (Buco) e Ruth Maria (Coca) Kaesemodel Filho recebem cumprimentos hoje, data em que comemoram mais um aniversário de casamento.
CWB sediará no início do próximo ano uma mostra de arquitetura e decoração genuinamente paranaense. Aguardem!Aniversariando hoje: Ernesto Godoy, Antenor Bonfim, Fernanda El Khatib Vilhena de Andrade, Bernardo Mocellin de Almeida, Renato Guimarães Adur, Mário Fisben, Henrique Stivelberg de Azevedo, Denise Lupion Mello, Assis Rodrigues Ribeiro, Pilar Maria Ribas, Arão Zvi Pliacekos, Luciano Belini Neto, Guilherme de Matos, Carolina Wenserski, Diva Pereira Gomes, Eduardo Requião de Mello e Silva, Janica Lopes de Bassi, Elena Mittie Oguido, Camila Bauer Campos, Maria Inês Scarpelini, Maria do Carmo Romero, Márcia Piccolli, Josiane Santos, Regina Maria Sigel, Aldaci Capaverde, Pedro Segundo Seleme, Romildo Voss, Luiza de Aguiar Bogulawski, Osmar Luiz Palinski, Teresa Cristina Barbosa de Oliveira, Reginaldo Rocio Machado, Clodorice Julieta Fenker, Maria do Carmo Naves e Raphael Vieira Túlio.
Em tempo: Ora, ora, Chico Anysio. Escracha, não. Para quem passou anos dormindo com aquela florzinha mimosa da ex-ministra, eu diria que até o simples ato de tomar chá com rosquinhas na companhia da divina Maysa deveria ser considerado como o ponto mais alto de sua existência - Barbara Gancia, jornalista paulista.
Endereço para correspondências: RUY BARROZO COMUNICAÇÃO & MARKETING - Av. Batel, 1750, loja 25, Design Center, Batel, CEP 80.420-090, telefone (41) 242-2069, e-mail [email protected], site: www.ruybarrozo.com.br





