Oswaldo Militão
Luxemburgo quer ser senador por Tocantins
O técnico Wanderley Luxemburgo pensa em ingressar na política, quando encerrar sua carreira como treinador. Desejando ser senador pelo estado de Tocantins, onde ele tem grande propriedade rural, Luxemburgo já está chegando mais perto de lá: demitido pelo novo presidente do Santos, foi contratado no dia seguinte pelo Clube Atlético Mineiro.
Nova franquia
A empresária Nicole Scaff Coelho está trazendo para Londrina a franquia da Retoucherie de Manuela. Especializada em reparo de roupas, a marca já existe há 30 anos em diversos países. Aqui, a sede será Av. Higienópolis, 2.575. A empresária também iniciou a contratação de costureiras para trabalhar na loja. Os funcionários escolhidos passarão por treinamento completo, de acordo com os padrões da franquia.
O show de Joe Welch
A apresentação da cantora Joe Welch, brasileira que atuou em vários musicais da Broadway, em Nova York, foi o grande presente de Fernanda Miguita de Orleans e Bragança para seu pai, o médico Luis Carlos Miguita, que comemorou seu aniversário durante concorrido almoço, sábado último, no La Gôndola. Joe cantou, acompanhada por seu tecladista, músicas de espetáculos como Cats, Miss Saigon, Mama Mia, Fantasma da Opera, e recebeu muitos aplausos.
O casamento de Tales e Monah
Tales Daher Belinati e Monah Zein casaram-se este mês, na paróquia Nossa Senhora das Mercês, em Curitiba. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo monsenhor Bernardo Gaffá, que acompanha o noivo desde seu nascimento. Um coral de 20 vozes e 18 músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná tocou para entrada dos noivos e dos padrinhos. Os convidados foram recepcionados no Buffet du batel, todo enfeitado com rosas brancas, toalhas pretas e iluminação cênica âmbar. Para animar a festa, um belíssimo show de dança do ventre.
✖✖ Patrice Motsepe, presidente da African Minerals, é o primeiro empresário negro da África do Sul a conseguir uma fortuna de 1 bilhão e 300 milhões de dólares, de acordo com a revista Forbes.
✖✖ O jogador Jumar, natural de Cornélio Procópio, que estava no Palmeiras, vai jogar no Vasco da Gama.
✖✖ Está sendo lançado em Florianópolis um condomínio de alto luxo pela incorporadora Kara José. Terá cinco praias paradisíacas e somente 70 casas, além de hotel com 16 quartos.
✖✖ Monique Evans, 53 anos, mora sozinha em São Paulo. Seus dois filhos vivem no Rio. Ela diz que vai escrever um livro sobre sua vida. E que continua na Rede TV.
O Mabu Thermas & Resort promoverá, dia 22 de dezembro, o Jantar dos Amigos e a Festa da Champanhe. Os dois eventos abrem o calendário de fim de ano do hotel em Foz do Iguaçu. Da programação constam 12 festas temáticas, todas com a decoração de Jayme Bernardo, que promete encantar e surpreender os hóspedes. Ele está na foto com a equipe do Mabu
Seguro para casamento - Empresas seguradoras já ganham um novo mercado no Brasil: o seguro casamento. A apólice deverá cobrir os custos de cancelamento ou adiamento de cerimônia por motivos alheios a vontade dos noivos. O preço do seguro seria de 500 reais. O da noiva deverá cobrir também uma possível desistência do noivo.
✖✖ A casa de Gianni Versace, em Miami, na supervalo-rizada Ocean Drive, tornou-se museu. Para visitá-la é preciso
pagar 65 dólare, mas seus 10 quartos também podem ser alugados com preços de 2 mil a 10 mil dólares por dia.





