O FUTURO DAS CELEBRIDADES
PUBLICAÇÃO
domingo, 04 de janeiro de 2004
Agência Folha 
''Consta nos astros / Nos signos / Nos búzios / Eu li num anúncio / Eu vi no espelho / Tá lá no evangelho / Garantem os orixás''. É o que diz Chico Buarque na canção ''Dueto'', sobre o destino de um casal. Acredite ou não, quem resiste à curiosidade de saber o que o ocultismo reserva para nós a cada virada de ano? A reportagem ouviu um pai-de-santo, um vidente, uma taróloga, uma numeróloga e um paranormal, que falaram sobre o destino de algumas celebridades no próximo ano.
As contradições eram esperadas. Xuxa, por exemplo, teve o fim de seu reinado entre as crianças decretado pelo paranormal José Acleildo de Andrade. Pai Arilto de Oxóssi, porém, afirma que os orixás reservam para a apresentadora a renovação de seu contrato com a Rede Globo, que será bom para ambas as partes, e que ela continuará a ser a eterna ra© inha dos baixinhos. Os dois concordam em um ponto: Xuxa deverá ser mãe novamente. O pai? O sempre prestativo Luciano Szafir.
Outra coincidência diz respeito a Rodrigo Santoro. Segundo José Acleildo e o vidente Roberio de Ogum, o ator deve se precaver contra acidentes, que rondam o seu destino. Os dois concordam também em relação a Sandy e Junior: os irmãos devem mesmo se separar.
Wanessa Camargo, segundo os especialistas, pode esperar um ano de muitos amores. A cantora precisa tomar cuidado com o desequilíbrio emocional. No campo profissional, há quem diga que ela será a nova Xuxa, graças a Marlene Mattos.
Roberto Carlos, segundo o pai Arilto de Oxóssi, encontrará um novo amor em 2004. Enquanto padre Marcelo Rossi terá mais motivos para chorar a prevista morte do papa. Segundo o pai-de-santo, o sucessor de João Paulo II influenciará a mudança de sua condição de padre-cantor-celebridade para um sacerdote comum.
E Chico Buarque continua: ''Mas se a ciência provar o contrário / E se o calendário nos contrariar?''. É preciso relaxar. Mais do que adivinhações certeiras, saber o que o destino nos aguarda serve como orientação para nos precavermos contra coisas ruins. As coisas boas, a gente brinda. Tem melhor dia para isso do que na quarta à noite?


